Empregadinha

Totalmente Demais: Carolina fica irada com presente vulgar de Arthur

Arthur tira onda e canta vitória antes da hora


Carolina segurando uniforme de empregada da Excalibur
O presente de Arthur para Carol - Divulgação/TV Globo

Competitiva, Carolina (Juliana Paes) vai ficar completamente desnorteada com o presente que recebe de Arthur (Fábio Assunção) no capítulo desta terça-feira (28) na novela Totalmente Demais, da Globo. A aposta que a diretora da revista fez com o playboy, é simples: caso vença, ganha a Excalibur, e caso perca, vai ter que trabalhar para o playboy.

Eliza (Marina Ruy Barbosa), é claro, nem sonha com o que está em jogo, mas Arthur já canta vitória antes da hora. E envia um pacote para Carol com um bilhete. Ao abrir, se depara com um uniforme de copeira personalizado da Excalibur.

"Pra você ir se acostumando com o uniforme que vai usar quando trabalhar pra mim. Beijos, Arthur", diz o recado.

Irada, joga o embrulho pra longe e canta a bola a Pietro (Marat Descartes): "É por isso que eu vou fazer o que for preciso pra não perder essa aposta. Se o Arthur acha que eu vou virar empregadinha dele, tá muito enganado".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso. Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Começa a votação dos jurados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado