SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 28/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 72 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 28/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 72):

Graziela entrega para Montse o celular que pertencia a Alessandro e onde ela poderá ver o vídeo que ele gravou no dia em que planejava a fuga deles. Montse assiste e se dá conta que José Luis nunca quis prejudicá-los, ao contrário, sacrificou até a sua liberdade para ajudá-los. Fabíola vai até a casa de José Luis, fala de seus sentimentos e tenta beijá-lo, mas ele a afasta. Ele diz que assim como ela recuperou o que Alessandro lhe roubou, ele também está disposto a recuperar. Pedro e Adolfo invadem o escritório de Ezequiel na Prefeitura e exigem que ele escolha melhor seus colaboradores pois a Marinha quase descobriu o esconderijo no porão. Montse diz a Rosário que não deveria ter ficado calada a respeito de José Luis. Ela se desculpa mas diz que não gostaria que esse homem voltasse a fazer parte de sua vida. Victor e Nádia visitam Alessandro no hospital. Nádia se aproxima da cama e pede perdão a Alessandro por não avisar ninguém que  ele está em estado de coma e admite que foram egoístas para resguardar a própria vida. Montse procura José Luis e pede perdão por ter sido tão injusta com ele. José Luis a abraça e consola. Renato se declara para Mônica, mas ela esclarece que está apaixonada por Demétrio. Montse conta para Esmeralda que José Luis a convidou para jantar. Ela se emociona e diz que Angélica e Alessandro ficariam felizes ao vê-los juntos. Montse diz que pode oferecer sua amizade. Victor diz a Nádia que o médico aconselhou que os aparelhos que mantém Alessandro vivo sejam desligados.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado