Abriu o jogo

Êta Mundo Bom: Cláudio desmascara Ilde na frente do pai: "Nunca gostou de mim"

Menino não aguentará maus tratos e revelará a verdade


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo expulsando Ilde
Na novela Êta Mundo Bom, Ilde acabará expulsa de casa - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Ilde (Guilhermina Guinle) irá sofrer nas mãos de Cláudio (Xande Valois). A aprendiz de vilã vai ver o jogo virar e acabará expulsa da casa de Araújo (Flávio Tolezani). O homem ficará horrorizado com o discurso do filho, que finalmente tomará coragem e irá revelar todos os maus tratos que sofreu da madrasta o tempo todo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), Ilde estará controlando o marido depois de ter o ter flagrado com Sandra (Flávia Alessandra) e dado uma surra na ex-amiga. Quando o advogado estiver implorando para a esposa não ir embora, após já ter se recusado a participar do plano da vilã, ele ficará chocado com a revelação de Cláudio.

“Mentira! Pai, é mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim! Nunca! Eu vou te contar tudo o que ela faz comigo”, gritará Cláudio ao ouvir Ilde dizer que ficará porque ama o garoto. A megera, que entrará em derrocada, tentará controlar a situação, mas o menino não irá mais aceitar. Pai, o senhor tem de me ouvir agora. Vou te contar tudo o que ela faz! Ela nunca gostou de mim. Quando me leva no jardim, dá solavancos na cadeira. Até dói”, dirá o garoto.

Êta Mundo Bom: Ilde expulsa

Enquanto Cláudio, que será o responsável por colocar o pai na cadeia, garante que a madrasta não lhe dá sequer bombons, Ilde tentará fingir que tudo é um mau entendido, mas a informação será definitiva para que Araújo tome uma decisão. . “A tua máscara caiu. Agora ouça: quem tem que pedir perdão é você. Mas nem tente. O meu filho é sagrado para mim. Sai daqui agora", gritará ele a expulsando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado