Inimigo íntimo

Totalmente Demais: Germano ameaça Carolina: "Vou acabar com sua carreira"

Ex de Lili vira uma fera ao saber que foi traído pela amiga e promete vingança


Juliana Paes e Humberto Martins como Carolina e Germano em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Carolina arma contra Eliza e compra briga com Germano - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) meterá os pés pelas mãos e acabará comprando briga com gente grande demais. Ao saber que foi traído pela amiga, Germano (Humberto Martins) humilha a jornalista e promete destruí-la. “Vou acabar com a sua carreira”, promete o presidente da Bastille.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano desconfia que pode ser o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e pede a ajuda de Carolina para fazer o teste de DNA em segredo. Quando a ruivinha vence o concurso de modelos, a editora da revista não pensa duas vezes antes de revelar o segredo a Lili (Vivianne Pasmanter).

Ela conta à empresária que Eliza é filha de Germano com Gilda (Leona Cavalli), fruto do romance que Germano teve com a empregada quando ainda era casado com Lili. Por conta da atitude mesquinha, a fim de prejudicar a pupila de Arthur (Fábio Assunção), Carolina leva um tapa na cara da dona da Bastille, que também a humilha.

Cenas depois, será a vez do acerto de contas da jornalista com Germano. “Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida”, dirá o executivo, furioso e decepcionado.

“Pra sorte da Eliza, a Lili decidiu ser justa. Ela não vai punir nenhum inocente por causa dos meus erros. Eu devia ter contado para Lili a verdade, não você”, acrescenta ele, contando que a ex-mulher não pretende prejudicar o vínculo da ruivinha com a Bastille por conta da história do passado.

Em Totalmente Demais, Germano garante a Carolina: “Você vai pagar”

Contra a parede, Carolina argumentando que “teve” de agir daquela forma. “Você não ia contar nada pra Lili. Como é que você dizia? 'Eu tenho que esperar primeiro o concurso acabar ou primeiro eu tenho que falar com a Gilda.' Tudo por medo de encarar a Lili”, relembra a editora.

A jornalista tenta sair por cima, mas recebe uma ameaça que abala suas estruturas: “Então você vai pagar. Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, promete Germano.

Ela conta que não será mais editora, já que apostou com Arthur que, caso Eliza vencesse o concurso, ela pediria demissão para ir trabalhar com o agente. “Hoje mesmo eu tô pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira”, antecipa Carolina.

Após o embate com Germano, Carolina deixa a revista Totalmente Demais e passa a trabalhar na Excalibur. Como desgraça pouco é bobagem, quem assume seu posto na revista é a sua rival Lorena Domingos (Adriana Birolli). O acerto de contas entre os ex-amigos vai ao ar na próxima segunda-feira, 31 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado