Vingança em família

Novo Mundo: Benedita se vinga de Domitila

A vilã recebe uma notícia indigesta da irmã


Foto de cena em que Domitila descobre que Benedita está grávida
Domitila descobre que a irmã também está grávida de Pedro

O pesadelo de Domitila (Agatha Moreira) está apenas começando em Novo Mundo. Se não bastasse as humilhações do povo contra a vilã, a megera vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos da própria irmã, Benedita (Larissa Bracher).

Tudo começa quando Chalaça (Rômulo Estrela) descobre que Benedita e Domitila podem estar grávidas ao mesmo tempo do príncipe. Ele se apronta logo para propor um pacto com a irmã da vilã.

"Senhora Benedita, Domitila fez mal a vida de muita gente, inclusive a vossa e a minha. Não acha que está na hora de ela receber o troco que merece?", questiona Chalaça. "Como eu posso ajudá-lo, senhor Chalaça?", pergunta Benedita.

A partir daí os dois selam a aliança e começam a traçar o plano de vingança contra Domitila. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (25).

Já a partir da próxima semana, Benedita inicia o plano de vingança contra Domitila, pois não esquece do dia em que a vilã deu um tiro na carruagem que ela estava por ciúmes de Pedro (Caio Castro).

Ela se prepara para a viagem ao Rio de Janeiro e procura a irmã e o imperador. Benedita chega a casa real e conta aos amantes que ela está esperando um filho de Pedro.

O príncipe fica ressabiado com a afirmação de Benedita, mas acaba por constatar que o filho é dele mesmo. Já Domitila fica chocada com a novidade.

"Que brincadeira de mal gosto é essa, Benedita?", questiona a vilã. Benedita conta como ficou com o amante dela e pede proteção a Pedro.

Mais tarde, em uma conversa com o príncipe, Domitila fica inconformada com a gravidez da irmã e consegue convencer Pedro de que a gestação pode ser uma farsa.

"Eu, como irmã, eu posso investigar melhor. Será fácil Benedita mentir a você. Inclusive ela já deve ter sua versão preparada. Eu conheço muito bem as artimanhas dela. Vou pegar elas nos detalhes, Confie em mim", afirma Domitila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado