SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 23/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 23/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Montse reage bem à cirurgia e acha que foi José Luis quem tentou matá-la. Demétrio afirma que não foi ele. Ainda no hospital, Montse junto com Rosário recebe a notícia que Alessandro morreu no acidente do avião em que viajava, assim como Victor e Nádia. Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e avisa Maria sobre o acidente. Pedro fica feliz com a notícia mas diante de Amélia finge estar sofrendo com a perda da esposa. O capitão Robledo informa a José Luis que decidiu encerrar a busca pelos corpos e o mais provável é que estejam no fundo do mar. José Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que recebeu de Montse, para que possa entregar a ela, agora que ficou desamparada. Amélia procura Pedro e diz que leu a declaração de seu marido onde ele afirma que Alessandro era seu cúmplice e diz que jamais imaginou que Joaquim fosse capaz de manchar o nome da família. Fabíola lamenta a morte de Alessandro mas não consegue convencer Sandro. Renato visita José Luis e diz ao amigo que já é hora de pensar em refazer sua vida e pergunta se agora que Montse está sozinha pretende procurá-la. José Luis diz que é muito cedo e lembra ao amigo que ela o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota e diz que já não tem como manter seus gastos, pois Demétrio e Montse não a ajudam. Carlota sugere à cunhada que trabalhe para se sustentar assim com fazem seus filhos. Carlota lembra Graziela que já deixou bem claro que não voltaria a lhe emprestar dinheiro e propõe que lhe venda a casa que sempre pertenceu à sua família. Demétrio visita Montse e conta que José Luis será posto em liberdade.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado