Chega de sofrimento

Novo Mundo: Anna pede separação de Thomas em audiência

Thomas mal perde por esperar


Thomas e anna em Novo Mundo
Thomas e Anna vão à audiência para tentar se entender - Divulgação/TV Globo

Após quase ter matado o marido em um duelo de espadas e conseguir a proteção de Dom Pedro (Caio Castro), Anna (Isabelle Drummond) vai ficar cara a cara com Thomas (Gabriel Braga Nunes) na novela Novo Mundo, da Globo. A escritora é convocada a comparecer na Embaixada da Inglaterra para uma audiência, e pede que o ministro inglês lhe conceda a separação no capítulo desta quinta-feira (23) e se estendem até o final de semana.

O vilão tenta manipular o ministro se fazendo de vítima, bancando o marido traído e relata que foi a esposa que deixou sua casa, numa fuga de balão ao lado do amante Joaquim (Chay Suede).

Corajosa, Anna também conta sua versão dos fatos, relatando que foi mantida em cárcere privado e teve sua convivência com a própria filha restringida aos momentos de amamentação, apenas. Ao fim de sua fala, ela pede que o ministro decrete o fim do seu casamento e conceda de uma vez por todas a separação.

Anna fica tensa na novela Novo Mundo

Novo Mundo: Anna pede separação de Thomas em audiência

Os dois ficam apreensivos, e a inglesa implora para que ela fique com a guarda de Vitoria. Ela admite a Joaquim que a única maneira de evitar que a filha vá para os braços do vilão é o colocando na cadeia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado