Não pode ser

Totalmente Demais: Germano fica perturbado com descoberta sobre Eliza

Empresário reconhece Gilda em foto e suspeita que modelo possa ser sua filha


Humberto Martins
Germano fica chocado com revelação em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será anunciada como uma das finalistas do concurso durante evento que contará com a presença do presidente da Bastille. Germano (Humberto Martins) faz questão de cumprimentar a ruivinha e confessa que sua torcida vai para ela. Ele pergunta para a ruivinha o que ela pretende fazer com o dinheiro do prêmio caso saia vencedora e a moça diz que ajudar sua família.

A protegida de Arthur (Fábio Assunção) mostra uma foto da sua mãe e o executivo reconhece Gilda (Leona Cavalli) como ex-amante e babá dos seus filhos. Atordoado, ele dá um jeito de ir embora sem mais explicações. 

De longe, Carolina (Juliana Paes) percebe a expressão do ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) e vai atrás do executivo perguntar qual motivo o deixou, assim, tão agitado e escuta uma desculpa qualquer. 

O patrocinador do concurso vai para seu apartamento e liga para Jonatas (Felipe Simas) pedindo ajuda para conseguir o endereço da família de Eliza com a alegação de que é para entregar ao departamento de marketing da fábrica.  Confira!

Eliza se torna uma das finalista do concurso na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Germano fica perturbado com descoberta sobre Eliza

Eliza vence a penúltima prova do concurso e se torna uma das finalistas. O nome da ruivinha será anunciado durante evento que contará com a presença de Germano. “Tava sentindo falta do homem forte da Bastille”, diz Carolina. “O homem forte da Bastille jamais abandonou o concurso. Ele só estava se recuperando para reconquistar quem realmente importa”, responde Germano.

“Lili. Acertei?", pergunta a jornalista. O pai de Fabinho (Daniel Blanco) sorri e a morena o encaminha até o local destinado aos patrocinadores. “Boa sorte”, sinaliza a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz).

Na sequência, um clipe com as candidatas aparece no telão e Carol anuncia que o nome das três finalistas será divulgado. Eliza é a primeira a ser anunciada pela rival, deixando Arthur em êxtase.

Germano vai até à aspirante a modelo e parabeniza a ruivinha. “Doutor Germano, que honra. O nosso patrocinador veio nos cumprimentar”, vibra o dono da Excalibur. “Eu vim falar só com a Eliza”, rebate o empresário.

"Obrigada! Nossa, tô ainda até meio zonza, não tô acreditando que eu estou na final”, comemora a ex-florista. O presidente da Bastille se aproxima ainda mais e diz ao pé do ouvido da mocinha. “Não fala nada pra ninguém, mas eu torço pra você”, afirma. “Nossa”, reage Eliza.
 

Arthur não perde a oportunidade e pergunta se Germano não pode repetir o que disse para Carolina, mas é claro que o ex-marido de Lili ignora o agente e continua a dar atenção somente para a candidata. A cena vai ao ar em breve na trama.

    

Germano descobre de quem Eliza é filha e fica sem ação   

Totalmente Demais: Germano fica perturbado com descoberta sobre Eliza

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, as três finalistas do concurso serão anunciada durante evento. Germano vai estar presente como representante da Bastille e parabeniza Eliza.

Para desespero de Carolina, a ruivinha se classifica em primeiro lugar e o pai de Sofia (Priscila Steinman) acaba confessando que torce para a candidata de Arthur, apesar de não gostar do agente.  Durante a conversa entre eles, o executivo pergunta que a ex-florista pretende fazer caso se torne a Garota Totalmente D+ e a filha de Gilda diz que com o dinheiro do prêmio ela quer trazer sua mãe e irmãos para morarem com ela no Rio.

“Eliza, com relação ao prêmio, você já pensou o que vai fazer?”, indaga o empresário. “Se eu ganhar, eu vou usar o dinheiro para trazer a minha mãe e os meus irmãos aqui para o Rio. Eu quero dar uma vida melhor a eles”, confessa a modelo.

“Que ótimo”, reage o executivo. "Eu até tô com uma foto aqui dela, minha mãe é super batalhadora. Ela merece”, diz Eliza enquanto pega  fotografia de Gilda na bolsa e mostra a Germano.

“Essa é a sua mãe?”, se assusta o presidente da Bastille. A ruivinha confirma e questiona o espanto do pai de Fabinho. “É! Por que, a gente não parece?”, fala a ex-namorada de Jonatas.

Germano disfarça, concorda que as duas são parecidas e inventa a desculpa de que precisa ir embora. “Eu falei algo de errado?”, pergunta a ruivinha para Arthur que nega. Carolina observa de longe e percebe que o ex-marido de Lili não está bem. A jornalista se aproxima e o questiona, mas o executivo vai embora sem lhe dar explicações.

Então, ela vai até o dono da Excalibur e pergunta se algo aconteceu entre eles. O playboy nega e também diz que não entendeu a atitude do patrocinador do concurso, deixando a morena cismada.

Em casa, Germano se lembra de quando Gilda trabalhava em sua casa e a forma com a qual ela foi embora. Então, ele liga para Jonatas e pede ao funcionário que consiga o endereço da família de Eliza. Para que o rapaz não desconfie de nada, o empresário diz que é para pessoal do marketing da Bastille. A cena vai ao ar me breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado