Bicho Papão

Fina Estampa: Tereza Cristina ameaça a vida de Quinzinho: "Chegou a vez do baby gorila"

Griselda prevê o perigo e coloca seguranças na cola do neto


Gabriel Pelícia e Lília Cabral
Griselda fará de tudo para proteger o neto em Fina Estampa- Reprodução/TV Glob

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) prova ser uma pessoa perversa e dá ordens para Ferdinand (Carlos Machado) matar Quinzinho (Gabriel Pelícia).A megera tem mirado nos filhos de Griselda (Lília Cabral) desde que a portuguesa ganhou na loteira e se tornou vizinha da rival. Por sorte, até agora todas as suas maldades falharam.

Depois de atentar contra Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador), a "Jacaroa do Nilo" armou o sequestro e a morte de Antenor (Caio Castro), só que o rapaz conseguiu se salvar por duas vezes.

Então, ela joga sujo e decide acabar com a vida da criança. Sem dó e nem piedade, a prima de Álvaro (Wolf Maya) chega ao ponto de encomendar o serviço ao seu capanga. Por sorte, Pereirão pensa rápido e dá um jeito de proteger o neto contratando seguranças para ficarem o tempo todo ao lado da criança.

A iniciativa dará certa e a dupla de brutamontes chega ao ponto de, por engano, tentar impedir Teodora (Carolina Dieckmann) de se aproximar do filho, irritando a mãe do garoto. Confira!

Tereza Cristina manda matar Quinzinho na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina ameaça a vida de Quinzinho: \"Chegou a vez do baby gorila\"

Tereza Cristina vai ultrapassar todos os limites da crueldade e encomendar a morte de Quinzinho. A vilã mira no neto de Griselda depois de falhar em todas as tentativas contra os filhos da mulher de bigodes. 

A rixa entre as duas é de longa data, mas ficou pior quando a portuguesa enriqueceu e foi morar em frente à Rainha do Nilo, no condomínio de luxo Marapendi Dreams.  Se não bastasse se tornar vizinha da ex-mulher de René (Dalton Vigh), Pereirão teve um romance com o Chef de Cozinha e, ainda, se dá muito bem com os filhos da megera. 

Para a mãe de Patrícia, seu casamento se transformou em ruínas e sua família perdeu todo amor e respeito que tinha por ela por causa da ex-faz tudo. Então, ela quer tirar tudo o que a milionária mais ama.

A ideia maléfica virá logo após a patroa de Crô (Marcelo Serrado) tentar em vão matar Antenor. O universitário foi quem revelou seu maior segredo e, para se vingar, Tereza Cristina dá ordens a Ferdinand de sequestrar, torturar e matar o seu ex-genro, mas o plano dá errado.

Sedenta de ódio, a sobrinha de Íris (Eva Wilma) dá mais uma de suas cartadas.  "Se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila", pensa alto a megera.

Na sequência, a ricaça tem mais um dos seus encontros com o segurança do condomínio e dá a ordem. O comparsa da irmã de Paulo (Dan Stulbach) explica que a criança agora anda na companhia de seguranças, mas ela não recua.

"Faça o que for preciso. Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!", esbraveja a mãe de René Junior (David Lucas). A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das nove.

Seguranças de Quizinho tentam barrar Teodora 

Fina Estampa: Tereza Cristina ameaça a vida de Quinzinho: \"Chegou a vez do baby gorila\"

Na novela Fina Estampa, Griselda passa à frente de Tereza Cristina e contrata seguranças para protegerem Quinzinho. A vilã tem mirado na direção dos filhos da portuguesa desde que as duas se tornaram vizinhas.  

Amália foi quem mais sofreu, já que ficou presa no banheiro durante incêndio e por pouco não morreu queimada. Logo em seguida, ela teve um acidente de carro porque a Rainha do Nilo mandou colocar uma cobra no veículo da vendedor de cosméticos que se assustou e capotou.   

Na sequência, foi a vez de Quinzé ser dopado e jogado dentro de uma piscina desacordado. O ex-marido de Teodora só não morreu afogado porque a periguete chegou se surpresa, o resgatou de dentro d'água e fez respiração boca a boca no pai do seu filho. 

Logo em seguida, Tereza Cristina contratou Ferdinand para comandar o sequestro e assassinato de Antenor. O estudante de medicina sempre foi desafeto da perua, mas a relação dos dois piorou depois que o ex-namorado de Patrícia entregou para a imprensa o segredo da megera.

Por sorte, mais uma vez seu plano falhou e o filho de Pereirinha (José Mayer) conseguiu escapar dos sequestradores. O rapaz foi parar em estado grave no hospital e por pouco não morreu degolado por um assassino de aluguel.

Desta vez, Griselda chegou no momento exato de salvar a vida do filho. O bandido escapou e acabou morrendo após uma queda do terraço. Passado mais este pesadelo, a portuguesa tem a iniciativa de colocar seguranças para vigiarem Quinzinho. 

A ex-faz tudo estava certa, pois o próximo passo da Rainha do Nilo será justamente encomendar a morte da criança. Sem dó e nem piedade, ela pede a cabeça do filho de Quinzé ao seu comparsa. "Chegou a vez do baby gorila!", dispara.

 A essa altura, Ferdinand já sabe dos seguranças e avisa a madame. Só que a patroa de Baltazar (Alexandre Nero) manda ele se virar. "Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, exige Tereza Cristina.

Enquanto isso, Griselda dá ordens para os seguranças não deixarem nenhuma pessoa estranha se aproximar o neto. “Não marquem bobeira. Ou vão ter que prestar contas ao Pereirão”, ameaça a portuguesa.

Quem não vai gostar muito da ideia será Teodora. A periguete vai encontrar o filho na saída da escola e acaba barrada pelos brutamontes. “Não pode chegar perto!”, avisa um deles. 

Possessa e sem saber de nada do que está acontecendo, a loira dá um ataque e acusa o ex-marido. “Quinzé! Quem são esses babacas?”, questiona a mãe de Quinzinho já sem paciência.

O irmão de Antenor explica que são seguranças e apresenta a ex-mulher para a "dupla de armário".  “Ela é mãe do menino. Vai levar ele para casa logo mais e vocês vão ficar por perto”, ordena o bonitão.

A ex-amante de Wallace Mu (Dudu Azevedo) reage com reprovação. “É pegar ou largar o Quinzinho”, sugere Quinzé. Sem alternativa, Teodora acaba aceitando a condição do ex-marido. Porém, ela deixa claro que não quer interferências dos seguranças durante seu encontro com o filho. “Fiquem longe de mim!”, dá ordens. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado