Torta de climão

Totalmente Demais: Dayse foge da pensão e Germano fica cara a cara com Gilda

Dino não gosta de ver Germano e Gilda juntos, mas ao descobrir quem ele é, faz o simpático


Germano, Gilda e Dino em Totalmente Demais
Germano cara a cara com Gilda e Dino - Divulgação/TV Globo

A família de Eliza (Marina Ruy Barbosa) sai de Campo Claro, para assistir a ruivinha arrasar no concurso Garota Totalmente Demais. Em cenas que vão começar a ir ao ar nesta quarta-feira (22), Dayse (Isabella Koppel) vai dar trabalho: ela foge da pensão para ir atrás da irmã e acaba se perdendo.

Quem encontra a menina é justamente Lili (Vivianne Pasmanter), que foi traída por Germano (Humberto Martins) com Gilda. É o presidente da Bastille, aliás, quem ajuda a ex na missão de encontrar Dayse.

Quando Gilda encontra a filha, leva um susto ao ver que ela estava logo com a ex-patroa. Germano faz questão de levá-las para a pensão e força a barra para que ela admita de uma vez por todas que ele é o pai de Eliza.

A mentira continua rendendo na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dayse foge da pensão e Germano fica cara a cara com Gilda

A comerciante, em um primeiro momento, insiste na mentira de que o pai de Eliza é um caminhoneiro que morreu. E a verdade ainda não é revelada graças a Dino (Paulo Rocha) que chega e não gosta do clima.

Ao saber que ele é o presidente da Bastille, no entanto, logo muda a feição e faz o simpático. Já Germano fica se mordendo de ódio por dentro ao descobrir que ele é o tal padrasto que abusou de Eliza, sua própria filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado