Pavor

Totalmente Demais: Dorinha dá uma de Carolina e aterroriza funcionários

Funcionários da revista ficarão chocados com o jeito de Dorinha


Cena de Totalmente Demais com Dorinha invadindo a revista
Na novela Totalmente Demais, Dorinha continuará achando que é Carolina - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) continuará tentando certeza que é Carolina (Juliana Paes) e invadirá a revista para tocar o terror contra os funcionários. Ainda sob o efeito da falta de memória depois que voltou do coma, a irmã da jornalista mostrará que consegue ser ainda pior que a original ameaçando até de demitir os subalternos.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), ela continuará sem lembrar de nada o que aconteceu, desde que voltou do coma. A irmã de Carolina ficou com risco de morte e deixou a jornalista desesperada, tendo de ser amparada por Arthur (Fabio Assunção), até que Dorinha recobrou a consciência, mas sem memória e achando que era a própria diretora da revista.

E assim que chegou à sede da Totalmente Demais, ela já vai mostrando que aprendeu direitinho. "E vocês tão olhando o quê? Acabou a moleza, tá? Carolina Castilho está de volta!", cravará a mulher deixando todo mundo chocado. Enquanto isso, o marido a seguirá por todos os lugares e deixará a falsa Carolina nervosa. "Para de me seguir, Zé Pedro. Tá parecendo uma sombra. Me larga, que confiança é essa comigo?", brigará.

Totalmente Demais: Dorinha é Carolina

E Dorinha seguirá distribuindo ordens na revista enquanto seguirá sem memória. "Eu sei que eu sou muito bonita, mas vocês não são pagos para ficarem me olhando. Quem não tiver nada para fazer, pode passar no RH!", cravará a irmã da jornalista, que finalmente conseguirá ser feliz no final da novela ao lado do homem que ama e com direito até a um filho adotivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado