Maluquice

Totalmente Demais: Dorinha acorda do coma, vira Carolina e dá em cima de Arthur

Todo mundo levará um susto ao ver a novidade


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Dorinha voltará do coma se achando Carolina - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, a situação de coma de Dorinha (Samantha Schmütz) vai virar uma sequência de bom humor quando a irmã de Carolina (Juliana Paes) recobrar a consciência. A mulher terá certeza que é a própria jornalista e não entenderá o motivo de todos a chamarem pelo outro nome. Além disso, assim que der de cara com Arthur (Fábio Assunção), ela partirá para cima do agente.

A situação acontecerá logo depois que Carolina souber que a irmã entrou em coma após um procedimento e correr para o hospital sendo amparada justamente por seu amante. Mesmo com Arthur já se ligando em Eliza (Marina Ruy Barbosa), ele deixará claro que a mulher pode contar com ele para tudo. Mas a situação dramática logo terminará com a volta de Dorinha.

Assim que ela acordar, deixará claro que acha que é Carolina. "Dorinha? Tá de porre, Zé Pedro? Meu nome é Carolina Castilho. Por que vocês estão me olhando com essa cara? O que houve?", questionará. Todo mundo achará estranho, inclusive o marido que tentará convencê-la do erro, mas a mulher insistirá, já antevendo o que pode ser a humilhação de Carolina.

Totalmente Demais: Dorinha e Arthur

Assim que der de cara com Arthur, ela já avançará o sinal e tentará seduzir o agente. Sem entender, ele tentará ser educado e questionará se está tudo bem. "Tudo ótimo, melhor agora vendo seus olhos azuis", comentará com o homem que briga com Jonatas (Felipe Simas) pelo amor de Eliza. Enquanto o marido de Dorinha tentará convencê-la de que há um erro, ela será taxativa deixando todo mundo perplexo. "Quê isso? Primeiro que eu não sou a Dorinha, e segundo que eu tenho uma relação com esse canalha há mais de quinze anos, né? Vem me dar um beijo. Um beijo daqueles", pedirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado