Adeus

Fina Estampa: René acerta as contas com Griselda e dá um chute na portuguesa

Tereza Cristina ajuda o ex-marido a comprar o Brasileiríssimo e se livrar de sócia


Dalton Vigh
René não perdoa traição de Griselda em Fina Estampa

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) se torna o único dono do Brasileiríssimo e corta qualquer tipo de relação com Griselda (Lília Cabral).

O chef de cozinha ficou sabendo que a portuguesa financiou o restaurante e usou um sócio laranja para enganá-lo. Desconfiada, Tereza Crisitina (Christiane Torloni) descobriu a farsa com a ajuda de um detetive e entregou a rival ao ex-marido.

Se sentindo traído, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) se separou da milionária. Além disso, ele decide pedir demissão do trabalho. Porém, volta atrás depois de uma ajuda vinda da Rainha do Nilo.

A megera chama o cozinheiro para conversar e lhe devolve o dinheiro que havia confiscado com a separação. O valor será suficiente para o cozinheiro comprar a parte da mãe de Antenor (Caio Castro) no estabelecimento. Confira!

Tereza Cristina dá presente valioso a René na novela Fina Estampa

Fina Estampa: René acerta as contas com Griselda e dá um chute na portuguesa

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina chama René para uma conversa e lhe dá um presente. Quando o casal se separou, a megera limpou a conta conjunta que mantinha com o Chef de Cozinha e o deixou liso.

Agora, depois que o pai de René Junior se separou de Griselda, a ricaça resolve devolver o dinheiro que pertencia ao cozinheiro. Só que por trás da boa ação há uma segunda intenção.

A megera entrega mais de um cheque ao ex-marido e um deles será com a quantia exata da dívida que tem com a portuguesa. "Aqui está. Cinquenta por cento do que havia na nossa conta no dia em que nos separamos. Eu anexei também um extrato bancário do mesmo dia", avisa a Rainha do Nilo.

Confuso, René questiona o porquê do segundo cheque. Sem embromação, a irmã de Paulo (Dan Stulbach) dá a oportunidade que o pai de Patrícia queria para cortar de uma vez os laços com a ex-bigoduda.

"É, eu tô vendo que você pensou em tudo. Só não tô entendendo porque dois cheques", questiona o cozinheiro. "Muito simples. Um contém o valor que foi investido no Brasileiríssimo. Isso se você quiser quitar a dívida com com o investidor e ficar com o restaurante", aconselha a sobrinha de Íris (Eva Wilma).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de julho.

René compra o Brasileríssimo e dá adeus a Griselda    

Fina Estampa: René acerta as contas com Griselda e dá um chute na portuguesa

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina devolve a parte de René do dinheiro da conta conjunta que manteve com o ex-marido enquanto os dois eram casados.

A megera confiscou a grana por raiva do Chef de Cozinha que a abandonou e engatou logo em seguida um romance com Griselda. Agora que ele se separou da portuguesa, ela faz a boa ação com a intenção de romper os laços entre ele e a mulher de bigodes em definitivo.

A ação ficará clara quando a patroa de Crô (Marcelo Serrado) lhe entrega dois cheques. Um deles com o valor exato que a mãe de Amália (Sophie Charlotte) investiu no Brasileiríssimo.

René aceita o conselho de Tereza Cristina e vai direto até a mansão da ex-namorada para quitar sua dívida. A conversa entre eles será breve. "Eu vim aqui para te entregar isso", dirá o cozinheiro. "No valor que você investiu lá no Brasileiríssimo", complementa o pai de René Junior.

"É seu? Mas você não tinha dinheiro", se espanta Pereirão. "Tinha, sim. Mas é que estava preso. Agora, como eu e minha mulher chegamos a um acordo sobre a conta conjunta e eu recebi a quantia que me cabia...", explica o bonitão antes de ser interrompido.

"Você resolveu se livrar de mim de uma vez por todas", dispara Griselda. René finge que não escutou o comentário da milionária e dá adeus. "Muito obrigado por tudo, e até logo", despede-se friamente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de julho.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado