Terrorista

Fina Estampa: Tereza Cristina vira sequestradora e toca o terror em Íris

Vilã voltará a atacar


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Alice será sequestrada por Tereza Cristina - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai infernizar a vida da tia Íris (Eva Wilma) ao sequestrar Alice (Thais de Campos) e tocar o terror para que a mulher não revele nada sobre o segredo que ela sabe da vilã. A megera irá conseguir pôr a mão na vítima e ainda fará com que ela telefone para a tia a fim de deixá-la apavorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), a patroa de Crô (Marcelo Serrado) terá acabado de fazer com que o namoro de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) chegue ao fim ao revelar que Pereirão estava mentindo para o namorado e colocará as mãos em Alice e obrigará com que ela telefone para Íris e explique a situação.

"Pelo amor de Deus Íris, se você preza essa amiga que lhe fala, faz o que estou te pedindo. Minha querida, salva a minha vida. Não conta nada para a Griselda da Tereza Cristina, nem uma vírgula. Porque senão, você nunca mais vai me ver viva", irá implorar Alice com medo de ser assassinada, já que sabe as maldades da vilã, tão pérfida que irá até atirar no próprio marido.

Fina Estampa: Desespero de Íris

A tia não entenderá o que está acontecendo e até tentará argumentar. "Que brincadeira é essa, Alice? Onde você está? Porque não chegou até agora como tinha me prometido". "Porque eu fui sequestrada", revelará a amiga. Em pânico ela sairá correndo quando estava prestes a contar o segredo de Tereza Cristina, exatamente como Griselda queria. "Não foi truque daquela trambiqueira. Aquele telefonema deixou essa mulher realmente desesperada. Ela falou em sequestro. Será que aconteceu alguma coisa com a amiguinha dela?, perguntará.

Griselda continuará sem saber o segredo de Tereza Cristina e sem o apoio de Pereirinha (José Mayer). O ex-marido se recusou a ajudá-la a conter a vilã, mesmo com a revelação de que ela tentou matar Amália (Sophie Charlotte).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado