Mudou

Fina Estampa: Heroi e salvador da mãe e formado: o fim de Antenor

Rapaz mudará a postura e vai virar o orgulho de Griselda


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Antenor vai virar heroi - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) vai finalmente dar orgulho para Griselda (Lília Cabral), mesmo depois de ter se envolvido em tantos problemas e a feito morrer de vergonha. Mas na reta final da trama, que está sendo reprisada no horário das nove da Globo por causa da pandemia do coronavírus, o personagem mudará o comportamento e salvará a mãe, se tornando heroi, além de se formar na faculdade.

Nos últimos capítulos da trama, o rapaz já terá entrado nos eixos e feito as pazes não apenas com Griselda, mas também com Patrícia (Adriana Birolli). E acabará deixando as brigas com a mãe para trás e irá engatar uma boa relação justamente no momento em que ele será sequestrado e torturado a mando da vilã. Mas quem salvará a vida do garoto será justamente Pereirão, ao vê-lo sendo estrangulado no hospital.

Acontece que o jogo irá virar e a vilã da história de Aguinaldo Silva partirá para o último ato desesperado e sequestrará ninguém menos que Griselda. E se Rafael (Marcos Pigossi) já deu uma de heroi para salvar Amália (Sophie Charlotte), dessa vez será Antenor quem irá encarnar o salvador ao invadir a casa em chamas para tirar a mãe das garras da megera.

Fina Estampa: Griselda e Antenor

Com o risco de morrer, ele finalmente libertará a mãe e de quebra verá Patrícia conseguir evitar com que Tereza Cristina cometa um assassinato. Já no último capítulo da história criada por Aguinaldo Silva, o rapaz estará feliz em sua formatura e, de quebra, verá o discurso orgulho de Griselda que, finalmente, percebeu o novo estilo de vida do filho, mesmo tendo uma cena final com a principal rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado