Carta na manga

Totalmente Demais: Arthur usa arma secreta para convencer Eliza a posar nua

Agente monta workshop de nudes e conta com time de professores


Pablo Sanábio, Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Arthur prepara Eliza para final do concurso em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) dá sua última cartada para tentar eliminar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso e decide que a última prova será um ensaio nu. Quando descobre que terá que tirar fotografia pelada, a ruivinha surta e começa a chorar. Além da vergonha em se despir na frente de outras pessoas, a modelo fica tímida em expor seu corpo porque a faz se lembrar do padrasto tarado.

Arthur (Fábio Assunção) fará de tudo para convencer a ex-florista a seguir adiante. O dono da Excalibur reúne um exército de colaboradores para ajudá-la a superar o trauma e jura ser capaz de ficar nu também caso isso lhe faça se sentir mais segura.

Apesar de todo esforço, o workshop da nudez não será capaz de deixar a mocinha mais tranquila. Para ganhar confiança, a filha de Gilda (Leona Cavalli) chega a se trancar no quarto e ensaiar um streptease em frente ao espelho.

Ela começa a se lembrar de quando Dino (Paulo Rocha) a olhava com desejo cai no choro. Quando tudo parece estar perdido, Stelinha (Glória Menezes) chega de surpresa no apartamento do filho e diz que voltou para ajudar Eliza a vencer o concurso. Confira!

Arthur tenta ensinar nudes a Eliza na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Arthur usa arma secreta para convencer Eliza a posar nua; saiba qual

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai enfrentar seu maior desafio se quiser ganhar o concurso e se tornar a Garota Totalmente D+. Carolina decide que a última etapa da competição será um ensaio nu e deixa a ruivinha apavorada.

A mocinha fugiu de Campo Claro por causa das investidas de Dino que tentou abusar da menina. Por conta disso, ela tem dificuldades para expor seu corpo e ter intimidades com outra pessoa.

Arthur fará de tudo para convencer sua modelo a seguir adiante no concurso. Para isso, ele montará uma espécie de workshop em seu apartamento a fim de treinar a a ex-florista a tirar a fotografar nua.

"Nua não dá. Tenho vergonha. Ficar pelada na frente dos outros não dá. E agora? Eu vou perder o concurso", se desespera Eliza sendo amparada pelo agente, Max (Pablo Sanábio) e Cida (Guida Vianna).

"O problema é que quando meu corpo mudou, meu padrasto, o Dino também ficou diferente. Ele era um cara legal, me dava presentes, mas depois começou a me olhar de um jeito que eu não gostei. Que dava medo", recorda a ruivinha.

"É por isso que eu não gosto de ficar nua. Não é só vergonha. É medo também. Não gosto de tirar a roupa na frente dos outros. O único homem que me viu nua foi o Jonatas (Felipe Simas)", confessa a filha de Gilda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de julho.

Natasha ensina truques para Eliza tirar a roupa para a câmera   

Totalmente Demais: Arthur usa arma secreta para convencer Eliza a posar nua; saiba qual

Ela será amparada por Arthur que tenta convencê-la a encarar mais este desafio e se tronar a Garota Totalmente D+. Natasha (Lavínia Vlasak) chega com Jojô (Giovanna Rispoli) bem na hora e aconselha a mocinha. "Qual o problema? Toda modelo deve estar preparada para esse tipo de foto. Já fiz vários editoriais nua", confessa a ex-mulher do dono da Excalibur e recebe críticas de Cida.

"A senhora vai me desculpar, dona Natasha, mas ficar pelado não é coisa de moça séria", alega a empregada. "O corpo é apenas a ferramenta de um modelo. Não tenho vergonha nenhuma disso", argumenta a ex-mulher do bon vivant.

Na sequência, Natasha chega a enviar as fotos que fez sem roupa para Eliza ter ideia de como é. "Você não sentiu vergonha nenhuma?", pergunta a aspirante a modelo.

"Por que teria? Qual o problema de fazer uma foto de bom gosto sem roupa? Tenho certeza que nem a Bastille nem a Totalmente Demais estão buscando vulgaridade", opina a ex-modelo.

"Eliza, se você quer ser modelo profissional, precisa estar preparada pra esse tipo de trabalho. Quer uma dica? Uma dica útil, pra variar. Quando for fazer esse tipo de foto, olha pra todo mundo que estiver no estúdio, e imagina todos eles nus", sugere a mãe de Jojô.

"Já sei! Você não vai fazer isso sozinha, Eliza. Nós somos um time! Vamos todos ficar pelados aqui e agora! O que vocês estão esperando? Vamos todos ficar pelados e acabar com esse constrangimento. Pronto!", decide Arthur. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de julho.

Stelinha volta de Paris para ajudar Eliza na final do concurso 

Totalmente Demais: Arthur usa arma secreta para convencer Eliza a posar nua; saiba qual

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza está preste a desistir do concurso porque não sabe se conseguir cumprir a última prova que é tirar a roupa para um ensaio. A ruivinha chega a acreditar que suas chances acabaram. mas Arthur fará de tudo para incentivar a ruivinha a seguir adiante. Para isso, ele contará com a ajuda de Natasha.

A ex-mulher do agente explica para a mocinha que editoriais com nu artístico são muito comuns no mundo da moda e que se ela deseja mesmo seguir a carreira precisa estar preparada para isso.

A mãe de Jojô chega a sugerir que Eliza imagine todos os presentes no set pelados também e dá uma ideia para o dono da Excalibur. O playboy sugere que todos tirem a roupa só para ela ficar mais a vontade.

"Já sei! Você não vai fazer isso sozinha, Eliza. Nós somos um time! Vamos todos ficar pelados aqui e agora! O que vocês estão esperando? Vamos todos ficar pelados e acabar com esse constrangimento. Pronto!", sinaliza o filho de Maurice (Reginaldo Faria).

Eliza olha para todos os presentes na sala e diz que não consegue. Então, ela decide ensaiar sozinha. A mocinha vai até o quarto e fica se observando no espelho somente de lingerie.

Quando a mocinha começa a se tocar, Jojô entra e interrompe a ruivinha que se cobre, assustada. Em conversa com a menina, a filha de Gilda conta tudo o que passou com Dino e se dá conta de que vai perder o concurso e chora.

Na manhã seguinte, quando todos estiverem reunidos tomando o café da manhã, toca a campainha e Stelinha aparece de surpresa e diz que voltou só para ajudar Eliza.

“Vim de Paris especialmente pra fazer você ganhar. (…) Quando eu li sobre a prova no site do concurso, eu imaginei que uma garota com a sua cabecinha de terceiro mundo teria problemas em tirar fotos despida”, dispara a matriarca.

A mãe de Arthur não perde tempo e diz que os treinos começam imediatamente. Para convencer a ruivinha a tirar a roupa, a mãe do playboy diz que já posou nua e Maurice confirma a história da ex-mulher, deixando Jojô chocada. A cena vai ao ar na próxima semana.


 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado