SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 15/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 63 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 63):

Macário leva o padre de volta à sua casa e  fala sobre seu casamento com Sofia. Adolfo chega à casa do padre para pedir que ele o acompanhe até onde está Maria, pois Pedro a agrediu e por pouco não a mata. Victor diz a Alessandro que pretende levar Nádia para bem longe de Pedro para que possam começar uma nova vida. Nádia chega à clinica de abortos. Montserrat diz a ela que ainda dá tempo para se arrepender, mas Nádia segue com a enfermeira. Montse vai atrás delas e grita que Vitória é um lindo nome de menina. Padre Anselmo está esgotado e pergunta a Adolfo se falta muito para chegar até onde está Maria. Mas, num descuido de Adolfo, ele percebe que caiu numa armadilha. Adolfo saca uma arma e aponta para o padre. Adolfo entrega uma caixa a Pedro para provar que o padre Anselmo não será mais um problema para eles. Pedro, ao abrir a caixa, se depara com um conteúdo que lhe dá náuseas, e pede a Adolfo que tire aquilo de perto dele. Nádia confessa a Victor que está grávida e planejava abortar. Ele fica surpreso com a decisão que ela tomou sem consultá-lo. Nádia explica seus motivos e se despede, dizendo ser melhor assim. Sandro chega para ver Pedro e o encontra com seu cunhado. Pedro os apresenta dizendo a Sandro ter muitas expectativas quanto a Adolfo e espera que ele siga os seus passos. Demétrio fica horas do lado de fora da casa para falar com Josefina, para explicar o que aconteceu no casamento de Esmeralda e Renato. Josefina não deseja falar com ele, porém com a insistência ela aceita ouvi-lo. Tomás lembra a irmã de que tudo que Demétrio diz é mentira. Pedro vai ver o Juiz Gonzalo e diz que  está ali por um assunto referente a Alessandro Almonte, que suspeita que ele seja filho de uma camponesa, ex presidiária, mantida fora do convívio com a sociedade por ter assassinado um homem chamado Jacinto, com quem planejava se casar. O Juiz questiona o fato de Rosário ter supostamente matado alguém que amava. Pedro responde que possivelmente o falecido flagrou Rosário e Benjamin juntos e precisou ser eliminado. Graziela comenta com Carlota que foram enganadas por Josefina e as rosas que recebia eram de seu namorado, Adolfo, e não de Demétrio, que Josefina é uma hipócrita e ficou feliz por seu filho ter terminado o relacionamento.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado