Troca de favores

Fina Estampa: Griselda oferece dinheiro para Íris em troca do segredo de Tereza Cristina

Íris não perde tempo em ganhar mais uma bolada


Griselda e Íris em Fina Estampa
Tia Íris ganha visita de Griselda - Divulgação/TV Globo

Disposta a derrubar Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) vai oferecer dinheiro à tia Íris (Eva Wilma) alguns milhões de reais para que ela revele o segredo da megera na novela Fina Estampa, da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (15), a portuguesa procura a veterana com a intenção de lhe fazer uma proposta. A trambiqueira se surpreende com a visita e ironiza: "Se veio me procurar, então deve ser a sua última oportunidade de conseguir o que quer. E escolheu um ótimo dia. Hoje estou disposta a fazer negócios".

Sem nenhum tipo de rodeio, Griselda manda a pergunta: "Quanto é que você quer para me contar o segredo da sua sobrinha?". A amiga de Alice (Thaís de Campos) pede R$ 5 milhões à portuguesa, que não titubeia e aceita o pedido na hora.

Outras emoções de Fina Estampa

Já no capítulo desta terça (14), Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. Danielle revela para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Renê avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta, e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado