Desolada

Totalmente Demais: Eliza fica arrasada ao descobrir que Jonatas transou com Leila

Ruiva não se conforma em ver seu "sapo" com Leila e desabafa


Eliza com cara de espanto em Totalmente Demais
Eliza fica espantada ao descobrir que Jonatas e Leila passaram a noite juntos - Divulgação/TV Globo

A festa na casa de Leila (Carla Salle) rendeu e fez com que o clima entre ela e Jonatas (Felipe Simas) esquentasse na novela Totalmente Demais, da Globo. Lu (Julianne Trevisol) será a porta-voz das más notícias para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e também responsável por deixá-la na bad.

No dia seguinte à festa, da qual ela também se deu bem após ter passado a noite com Jamaica (Gabriel Reif), a assistente de Carolina (Juliana Paes) revela a Max (Pablo Sanábio) e Eliza como foi a comemoração. A ruiva não esconde seu interesse em saber se Jonatas estava por lá.

"Eu não vou mentir para você, Eliza. O Jonatas foi na festa sim e ele passou a noite com a Leila!", avisa.

Eliza é romântica em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza fica arrasada ao descobrir que Jonatas transou com Leila

Max repreende a amiga, mas ela se defende ao dizer que só falou a verdade. A loira ainda reiterou que é perfeitamente normal que os casais durmam juntos, mas Eliza discorda... "É que para mim, dormir com alguém tem que ser especial. E se Jonatas dormiu mesmo com a Leila é porque eles devem estar juntos de verdade", lamenta.

Max tenta levantar o astral de Eliza e diz que a fila andou para o ex-empresário das ruas e poderia andar para ela também. Eliza fica pensativa com o que tudo que anda acontecendo não só com o ex-namorado, mas também com sua vida...

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado