I'm singin' in the ray

Totalmente Demais: Arthur se declara para Eliza após banho de chuva juntos

Agente manda a real para a modelo: "Posso alimentar alguma esperança por você?" 


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Arthur e Eliza cantam juntos na chuva em Totalmente Demais - Reprodução?TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) acompanha Eliza (Marina Ruy Barbosa) em um karaokê e a modelo dá de cara com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle). O office boy da Bastille canta uma música e fica claro que ele está se dirigindo à ruivinha. A namorada do rapaz vai embora irritada e o filho de Rosângela (Malu Galli) vai atrás dela.

Cai um forte temporal e o dono da Excalibur perde a chave do carro. A ex-florista fica preocupada, já o bon vivant revive a cena de "Cantando na Chuva" e por pouco os dois não se beijam. Após o momento de descontração e sedução, o casal chega em casa encharcados e o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) se declara para amada, mas Eliza corta o clima e vai para o chuveiro sozinha. Confira!

Arthur e Eliza tomam banho de chuva na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Arthur se declara para Eliza após banho de chuva juntos

Arthur vai com Eliza a um karaokê no bairro de Fátima. Jonatas e Leila têm a mesma ideia e o encontro do quarteto será inevitável. O filho de Rosângela canta uma música nitidamente direcionada à ex e provoca o maior climão. A estudante de jornalismo sai enfurecida e o namorado corre atrás dela.

Cai um temporal e o dono da Excalibur vai embora com a modelo. Na hora de entrar no carro, ele se dá conta de que perdeu a chave e a ruivinha começa a procurar pelo objeto no chão.

“O que a gente faz, e agora?”, pergunta Eliza que não encontra o objeto. “Agora?”, responde o loiro de olhos azuis antes de chutar uma poça d'água na direção da ruivinha. “Que é isso, tá maluco, Arthur?”, questiona a modelo.

"É que eu estava me lembrando de um clássico, de um filme antigo, 'Cantando na Chuva', relata o agente. "O ator, o Gene Kelly, sapateava na chuva porque ele tava feliz”, complementa o filho de Stelinha (Gloria Menezes).

Eliza ri enquanto Arthur começa a sapatear na água. “Você tá feliz?”, pergunta a ruivinha. “Você não?”, rebate o dono da Excalibur. O bon vivant puxa a mocinha para perto dele e pinta um clima. "É como se diz, quem tá na chuva é pra... dançar”, fala.

Ele aborda uma pessoa com um guarda-chuva e pede o objeto emprestado. “É a cena mais alegre e apaixonada do cinema”, opina enquanto revive a sequência do clássica.

“E o que mais que esse Gene Kelly fazia, além de dançar na poça?”, quer saber a filha de Gilda (Leona Cavalli). “Ele dançava e cantava”, responde com sorriso sedutor. Eliza entra no clima e pede a Arthur que cante, mas ele devolve o desafio para a amada. “Quem vai cantar é você”, sinaliza o bonitão. “Eu?”, reage com espanto a aspirante a modelo.

Arthur acusa Eliza de ter sido a única que não cantou no karaokê e a desafia. “Você vai cantar agora”, ressalta o playboy. “E eu nem sei a música desse filme”, disfarça a ex-florista.

Nesta hora, o loiro de olhos azuis coloca a mocinha em cima do chafariz e faz um pedido a ela. “Inventa, escolhe, canta com o coração ou com a cara de pau mesmo”, sugere o agente. “Escolhe uma música pra chuva”, fala.

Sem escapatória, a ex-namorada de Jonatas diz ter se lembrado de uma música e canta desafinada. "É... lá, lá, lá, lá...”, brinca. "Mais alto", incentiva o dono da Excalibur. "Chove, chuva, chove sem parar...”, continua a mocinha.

“Hoje eu vou fazer uma prece para Deus, nosso senhor, pra chuva parar, de molhar, o meu divino amor... E é tão bonito, é mais que o infinito, é puro e belo, inocente como a flor. Eu tenho certeza que o Jorge Ben Jor fez essa música pra você, Eliza”, se insinua Arthur.

“Pra mim?”, questiona a ruivinha com um sorriso sem graça. Nessa hora, o filho de Maurice (Reginaldo Faria) se aproxima ainda mais da jovem e o casal por pouco não rola um beijo entre eles. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.   

Arthur pressiona e Eliza desconversa sobre relação dos dois  

Totalmente Demais: Arthur se declara para Eliza após banho de chuva juntos

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur e Eliza tomam banho de chuva juntos e pinta um clima de romance entre eles. O casal vai estar saindo de um karaokê no bairro de Fátima quando é surpreendido por forte temporal.

O dono da Excalibur perde a chave do carro e ao invés de se desesperar começa a dançar. Ele fala para a mocinha sobre o filme "Cantando na Chuva" e recria a cena clássica para ela que fica encantada.

O pai de Jojô desafia a ruivinha a cantar uma canção e os dois só não se beijam porque ela percebe um objeto brilhando no chão e se dá conta de que se trata das chaves do veículo.

Na sequência, Arthur e Eliza chegam ao apartamento completamente encharcados. O clima descontraído continua, até que o pai de Jojô cobra da modelo uma atitude em relação aos dois.

"Por mim, a gente se beijava na chuva, no seco, na mata, no deserto, aqui, em todos os lugares! Eu sei que você pediu pra esperar até o fim do concurso, mas se isso foi só desculpa, eu vou entender. Eu sou um homem que já levou muito pé na bunda. E eu preciso saber. Posso alimentar alguma esperança?", manda a real. .

“Que esperança você quer de mim, uma noite, uma semana, até você cansar? Todo o mundo diz que é assim com você”, acusa a enteada de ino (Paulo Rocha). Em sua defesa, o agente alega que não tem como prever o tempo em que eles ficarão juntos e acaba levando um balde de água fria.

“Eu vivo o dia de hoje. O que eu posso prometer é o que eu sinto por você hoje, e você não sai da minha cabeça. Eu só quero fazer você feliz”, confessa o bon vivant apaixonado.

“O que vai me fazer feliz agora é tomar uma ducha quente e cair na cama”, corta a conversa Eliza. “E agora, como é que eu fico?”, pensa alto o filho de Maurice desapontado. A cena vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o Canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado