Notícia boa

Fina Estampa: Após notícia de Amália, Rafael toma decisão importante

Rafael vai comunicar notícia importante depois de ouvir Amália


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Amália dará notícia que fará Rafael tomar decisão - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Rafael (Marcos Pigossi) tomará uma importante decisão depois de receber um anúncio de Amália (Sophie Charllote). A filha de Griselda (Lília Cabral) contará para a mãe e para o namorado que está grávida, deixando todos chocados, mas o rapaz rapidamente irá contornar a situação e garantirá que vai se casar com a mulher.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), depois que Amália tiver quase morrido num acidente espetacular provocado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que mandou colocar uma cobra no carro da filha de sua rival. Indo parar no hospital, a filha de Pereirão descobrirá a gravidez e contará tudo para a família.

E se Griselda não gostará nada da ideia da filha estar esperando um filho ainda solteira, Rafael ficará radiante. O jovem, que já mostrou ser um apaixonado a tal ponto de ter dado uma de heroi e salvado a namorado no meio de um incêndio, não resistirá e confirmará em pleno hospital que está disposto a se casar com a mãe de seu primeiro filho.

O pedido de casamento torto de Rafael acontecerá depois de muito sofrimento da mocinha, que chegou a ter de fazer uma proposta ao ver o amado sendo condenado e preso, após ter uma vida errante e somente ter mudado por causa do amor que desenvolveu pela irmã de Antenor (Caio Castro).

Fina Estampa: Amália e Rafael

E a felicidade de Rafael e Amália acontecem justamente dando efeito contrário do que pretendia Tereza Cristina ao planejar novamente um susto na filha de Griselda, após a mulher ter convidado o filho da rival, Júnior (David Lucas), para morar em sua casa com René.

Enquanto Amália comemora um momento de alegria, quem vai estar sofrendo é Tereza Cristina, que vai ver outro crime correr o risco de ser apontado em suas costas, além da ira de seu mais fiel aliado, Crô (Marcelo Serrado).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado