Menina na dúvida

Viva a Diferença: Tato abre o jogo com Roney e coloca Keyla contra a parede

Jovem ficará dividida entre namorado e pai de Tonico


Cena de Viva a Diferença com Keyla, Tato e Roney
Na novela Viva a Diferença, Keyla ficará contra a parede por conta de pergunta de Tato - Foto: Reprodução

Na novela Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) não vai aceitar facilmente a forma como Keyla (Gabriela Medvedovsky) tentou solucionar a questão envolvendo a paternidade de Tonico. O rapaz colocará a namorada contra a parede na frente de Roney (Lúcio Mauro Filho) e a deixará sem saída, precisando tomar uma decisão para resolver todo o problema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Tato, Roney e Keyla ficarão novamente frente a frente depois da intensa conversa que tiveram antes e que fez com que o pai da protagonista descobrisse que o namorado não é pai de Tonico. A confusão será tanta, que o dono do bar chegará a demitir o genro e o expulsar de casa.

Mas Keyla convencerá o pai a mudar de ideia, mesmo contra a vontade do namorado. "Eu não tenho motivo nenhum pra ficar aqui enquanto o Deco estiver na área", dirá o jovem a deixando boquiaberta e o sogro confuso com mais uma bagunça na relação dos dois.

"Mas ele é o pai do Tonico", reagirá a mocinha sem entender nada. "Eu sei, (...) mas eu pensei que você tivesse tirado esse cara da cabeça, ameaçará Tato para nova surpresa de Roney. "Não tirou?", questionará o pai. "Eu tirei", e é aí que Keyla deixará o namorado ainda mais nervoso.

Viva a Diferença: Tato e Keyla

Na novela de Cao Hamburger, que ganhou revival no Globoplay com o nome de As Five e já ganhou até chamada, Tato ficará irritado e começará a questionar a namorada na frente do sogro. "Não mente pra você mesmo, Keyla. Tá na cara que você ficou balançada", afirmará.

"Você está viajando", retrucará ela já cada vez mais confusa. Mas Tato se aproximará ainda mais e questionará. "Estou mesmo? Olha pra mim, olha pro seu pai. Diz que esse Deco não mexeu com você?".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado