Reviravolta

Do fundo do poço ao banho de dinheiro: A virada de Teodora em Fina Estampa

Vigarista consegue reaver tesouro, parte para Nova York e volta milionária


Carolina Dieckmann interpreta Teodora em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Teodora vende miniaturas de marfim e faz chuva de dólares em quarto de hotel em Nova York

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) finalmente vai conseguir colocar as mãos em todo o tesouro almejado por Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha). Ela consegue passar a perna nos pilantras e foge para Nova York, onde vende as miniaturas em marfim escondidas na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral).

Será uma virada e tanto na vida da mau-caráter, que vinha enfrentando uma forte maré de azar. Em poucos meses, ela viu seu casamento com Wallace (Dudu Azevedo) ruir quando o esportista descobriu que a namorada o influenciava a lutar, mesmo sabendo de seu problema de saúde, de olho no seguro de vida deixado por ele.

Na época, a perua foi abandonada pelo lutador e se viu obrigada a pedir abrigo na antiga casa de Quinzé (Malvino Salvador). Com o objetivo de lutar pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia), aceitou trabalhar de faxineira no hotel em que ficou hospedada ao voltar para o Brasil.

Dar adeus ao emprego será a primeira atitude da loira assim que fatura o tesouro. Ela comparece ao hotel, onde diz meia dúzia de desaforos para seus antigos patrões. A ex de Quinzé também se despede de Quinzinho antes de partir para o exterior.

Em Nova York, após vender o tesouro, a pilantra levará uma fortuna em dólares para o hotel. “Muita coisa vai mudar daqui para frente! Aguardem! Porque agora eu estou rica! Eu estou rica!”, festeja a loira, que dança em cima da cama e joga as notas para cima, tomando um banho de dinheiro.

Em Fina Estampa, Teodora enche Quinzinho de presentes e quita dívida com Wallace

Do fundo do poço ao banho de dinheiro: A virada de Teodora em Fina Estampa

O retorno de Teodora se dá após uma passagem de tempo. A fim de evitar suspeitas, ela vai do aeroporto direto para a antiga casa de Griselda, onde é recebida com desconfiança por Pereirinha e Enzo. Aos rivais, ela diz que estava em São Paulo visitando a família e inventa uma desculpa esfarrapada para justificar o excesso de bagagens. “Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles estavam loucos de saudades de mim, me encheram de presentes”, mente.

Em seguida, ela comparece à porta da escola de Quinzinho para ver o menino e leva várias lembrancinhas. O tanto de sacolas gera a desconfiança do pai do garoto. “Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo”, dispara Quinzé.

O filho de Griselda tenta impedir que a ex entregue os presentes. "Pode me ameaçar, pode até me bater. Mas eu vim entregar esses presentes para o meu filho, e não vou desistir enquanto não conseguir fazer isso", crava Teodora.

Quinzinho, é claro, pouco se importa com a origem da grana e fica encantado com a quantidade de brinquedos que ganhou. A loira também ficará balançada ao reencontrar o filho. “Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe do Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só”, justifica a pilantra. Antes de dizer adeus, a vigarista ainda avisa que um dia a família irá morar junto novamente.

Do fundo do poço ao banho de dinheiro: A virada de Teodora em Fina Estampa

Em seguida, será a vez do acerto de contas com Wallace. A moça procura o ex e o surpreende ao pagar o dinheiro que estava lhe devendo. Ele, contudo, não perde a chance de espezinhá-la: “Pensei que não tinha vindo falar de dinheiro, mas acho que esse é um dos poucos assuntos que te interessam.”

“Eu te pedi emprestado, prometi que pagava e vim aqui para a gente se acertar”, retruca Teodora. Também desconfiado da origem da grana, o ex-lutador aceita o pagamento e guarda a quantia sem contar as notas. A virada de Teodora em Fina Estampa deve ir ao ar na primeira quinzena de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado