Surpresa

Fina Estampa: Apaixonada, Griselda faz proposta surpreendente a René

Pereirão irá mostrar que está mesmo apaixonada por René com proposta


Cena de Fina Estampa
Na novela Totalmente Demais, Griselda fará proposta para René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) irá surpreender o namorado René (Dalton Vigh) com uma proposta para lá de tentadora. A protagonista da novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya, conversará com o chef de cozinha ao perceber que ele está ainda se ajustando na nova vida e o convidará para morar na mansão dela e ainda estenderá o convite para o filho do homem, René Junior (David Lucas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), a ex-Pereirão estará vendo como René está com dificuldade para proteger o filho das maldades da mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Como o o homem não tem como pedir a guarda do adolescente por não ter um endereço fixo, Griselda decidirá agir novamente e fará a proposta.

“Então porque você não se muda aqui para casa… e aproveita e traz o teu filho na mala?”, questionará ela deixando o namorado emocionado e o menino empolgado. René Júnior já estava importunando o pai para morar com ele por não suportar mais dividir o mesmo teto com a mãe, que está ficando cada dia mais doida e até o fez desmaiar ao dar de cara com Pereirinha (José Mayer).

René mostrará que está cada dia mais envolvido com a nova namorada e que quer um compromisso real com ela, por isso mesmo decidirá aceitar o convite. Mas não sem antes encher o filho de uma série de instruções.

Fina Estampa: René e Griselda

Equanto Júnior estará comemorando que finalmente sairá da casa de Tereza Cristina, René deixará claro que, com a mudança, muita coisa irá mudar a partir dali. "Vai acordar cedo para ir para o colégio…”, determina o pai tentando mostrar um pouco de autoridade junto ao filho.

E se Griselda não dá vida fácil para os filhos dela, não vai ser com o enteado que seria diferente. Ao perceber que René está dando instruções para o adolescente, ela irá se intrometer e dará a própria regra da casa. "“E quando voltar, nada de ficar no computador”, cravará a mulher enquanto todos comemoram a decisão e a futura mudança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado