Luto

Êta Mundo Bom: Após ser maltratada pelo marido, mãe de Maria morre no hospital

Mocinha sofrerá mais uma perda na novela do Vale a Pena Ver de Novo


Cena de Êta Mundo Bom
Mãe de Maria irá morrer em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

A vida de Maria (Bianca Bin) vai sofrer novo baque nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. A mocinha irá perder a mãe, Ana (Debora Oliveri), que acabará morrendo depois de ser maltratada por Severo (Tarcísio Filho) e sofrer com um ataque cardíaco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), a mãe de Maria estará em casa, quando o marido chegará tenso por causa das dívidas contraídas pela empresa. Severo, então, decidirá que vai usar o dinheiro das economias da família para gastar com sua amante, mas Ana ficará nervosa.

"Esse é o dinheiro que economizei para Alice (Nathália Costa). Ela precisa de uniforme, livros, cadernos", dirá ela já chorosa, mas o marido não ficará nada comovido e dará um empurrão na esposa. Enquanto ele vai embora, Ana começará passar mal e demonstrar que está tendo um ataque do coração.

Quem irá acudi-la, será Braz (Rômulo Arantes Neto), o filho do casal, que correrá com a mãe às pressas para o hospital. Assim que ela for atendida, o médico dará uma notícia que deixará o rapaz ainda mais nervoso. “Ela teve uma síncope. Não sei se resistirá até amanhã”, diante do diagnóstico ele tomará uma decisão.

Êta Mundo Bom: Após ser maltratada pelo marido, mãe de Maria morre no hospital

Êta Mundo Bom briga e morte

Braz irá atrás do pai no palácio dançante e já deixará clara sua irritação. "Vim buscá-lo. Enquanto está nos braços dessa vagabunda, minha mãe está no hospital", anunciará deixando Servero nervoso. No hospital, o pai encontrará também Maria, que não se intimidará com a presença dele e dirá o que pensa.

Severo ainda mostrará mais uma vez sua falta de caráter ao se recusar a custear as despesas do hospital, que serão pagas por Anastácia (Eliane Giardini). Mas diante de todos, Ana morrerá pouco depois de pedir que a família se perdoe e tente viver em harmonia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado