Três é demais

Fina Estampa: Juan implora para Letícia não desistir do amor dos dois

Volta repentina de Chiara ameaça o casamento do playboy com a professora


Carlos Casagrande e Tânia Khalll
Juan quase se acerta com Letícia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) conta para Letícia (Tânia Khalil) que a ex-mulher voltou porque está muito doente e deseja morrer ao lado da sua família.

De casamento marcado com o dono da Fashion Moto, a professora diz que o melhor a fazer é cancelar a cerimônia já que não tem fundamento morarem todos juntos na mesma casa.

Chateado, o empresário fará de tudo para que a filha de Vilma (Arlete Salles) reconsidere e quando eles estiverem quase se acertando, Fábio (Guilherme Leicam) liga para o pai desesperado porque Chiara (Helena Ranaldi) desmaiou e ele será obrigado a deixar a noiva para acudir a ex. Confira!

Letícia cancela o casamento por causa de Chiara

Fina Estampa: Juan implora para Letícia não desistir do amor dos dois

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Chiara volta da Itália e atrapalha a relação de Juan e Letícia. A modelo conta que vai morrer e quer passar seus últimos dias de vida ao lado do filho e do ex-marido.

“O meu prazo de validade está expirando. Não tem muito o que falar sobre isso. Todo o mundo morre um dia, não é?”, dispara a mãe de Fábio. “Mas o que você tem?”, pergunta o empresário. “Um aneurisma. A cirurgia não é possível, não dá. Eu posso morrer a qualquer instante”, revela a modelo.

O dono da Fashion Moto conta que vai se casar de novo e Chiara deixa claro que não pretende atrapalhar a vida do ex-marido. Mesmo assim, a situação deixa Letícia tão arrasada que ela decide terminar tudo com o bonitão.

Do seu apartamento, a professora universitária vê tudo e começa a chorar. O telefone toca e será da loja de vestidos de noivas avisando que o dela está pronto. “Que que eu faço com aquele trambolho?”, questiona Letícia.

Juan entra no apartamento da noiva e a consola. “Eu sei... Vai usar no dia do nosso casamento e vai ser a noiva mais linda do mundo”, sinaliza o dono da Fashion Moto.

"Com a sua ex-mulher de dama de honra? Aí quando o padre perguntar se alguém tem algo contra, ela sai gritando, eu tenho... Não, essa vergonha, eu não passo”, dispara a moça.

A taxista pede à filha que deixe seu noivo se explicar, mas Letícia se antecipa e diz que Chiara veio para separar os dois. O pai de Fábio intervém e conta o que a ex-mulher disse. “Ela voltou para morrer”, diz. "A Chiara tem uma aneurisma. A vida dela pode acabar em qualquer instante”, completa.

“E agora?”, quer saber a filha de Vilma. O pai de Fábio sugere que eles se casem e morem todos juntos em seu apartamento. “Eu sei que é uma situação incômoda você lá em casa junto com a Chiara...”, começa a falar o bonitão.

“Incômoda? Eu não sei nem definir o que eu estou sentindo”, esbraveja Letícia. “Ela tá morrendo. Dá para entender isso?”, grita Juan. “Eu tenho muito pena, muito. Mas não dá para começar uma vida assim, meu amor. Não ia dar certo”, analisa Letícia.

“Pelo amor de Deus, Letícia. Não me abandona numa hora dessas”, implora o playboy. “Eu não posso admitir que você dê mais atenção a mim do que ela que está morrendo. Entende? Seria desumano”, diz a professora. "O que a gente faz, então?”, indaga Juan. “Eu só vejo uma solução. Vamos esperar”, afirma Letícia.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Juan interrompe conversa com Letícia para acolher Chiara 

Fina Estampa: Juan implora para Letícia não desistir do amor dos dois

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Letícia toma a decisão de cancelar o casamento com Juan Guilherme por causa de Chiara. A ex-mulher do empresário voltou depois de anos morando na Itália.

 Questionada, a modelo conta que está com um aneurisma inoperável e pretende morrer ao lado do filho e do ex-marido. O dono da Fashion Moto chega a sugerir para a professora que os dois se casem e morem todos juntos em seu apartamento, mas é claro que ela não aceitou.

Como a mãe de Fábio apareceu de repente e deixou suas coisas na Europa, o ex-modelo se compromete a viajar para buscar os pertences da ex-mulher. Antes da viagem, ele procura a noiva e pede que reconsidere a decisão enquanto ele estiver fora.

“Não dá para continuar desse jeito, vamos conversar?”, insiste ele. Os dois se sentam no café da faculdade e começam a conversar. “O que eu quero mesmo é que você reconsidere o meu pedido”, diz Juan.

“Se é para casar e viver debaixo do mesmo teto que a sua ex-mulher, eu prefiro ficar solteira”, dispara Letícia. Muito abalado, o pai de Fábio alega não enxergar outra solução e a filha de Vilma reage.

“Para falar a verdade, eu também não. Se eu te pedir para abandonar a Chiara numa hora dessas, eu vou me sentir um monstro. Sinceramente, eu não vejo saída”, afirma a morena.

O dono da Fashion Moto explica que está de ida para a Itália buscar as coisas de Chiara e pede que a amada pense bem durante o tempo em que ele estiver fora. “Quem sabe você aproveita esse tempo para pensar no assunto. Esfria a cabeça”, sugere o bonitão.

Letícia reage afirmando que não está de cabeça quente, mas o bonitão insiste. “Mas ainda pode mudar de ideia”, alega Juan. "Meu amor, eu preciso de você do meu lado”, se declara segurando a mão da noiva.

A professora corta o clima alegando que precisa voltar para dar uma aula e vai embora. O ex-modelo aguarda do lado de fora da sala. Quando o sinal toca, ele entra e se insinua. “O verso se aplica bem a você. Eu sei o quanto já sofreu, meu amor”, comenta sobre a aula da professora de literatura.

"Você não vai me deixar em paz”, pergunta Letícia. Juan diz que ainda tem algo a dizer, mas será impedido pela amada. “Chega, Juan, eu não quero mais ouvir nada...”, rebate a professora.

“Nós podemos enfrentar essa situação juntos. Aceita a minha proposta. Letícia, vamos casar”, implora o pai de Fábio. “Letícia, eu tenho certeza que depois de tudo isso, o nosso amor será ainda mais forte, como as primaveras que você tava falando”, seduz o bonitão.

O casal dá sinais de que irá se acertar. Quando Juan se aproxima de Letícia para beijá-la, o telefone toca. Fábio, apavorado, diz que encontrou Chiara desmaiada no apartamento.

A filha de Vilma escuta e diz que Juan deve socorrê-la. “Desculpe, Letícia... O Fábio está sozinho”, fala o bonitão. “Vai, Juan. Eu entendi que é uma emergência...”, responde a moça desapontada.

A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado