Novo herdeiro

Novo Mundo: Leopoldina engravida de Dom Pedro e Domitila se desespera

Dom Pedro fica eufórico com a notícia e comemora com a amante


Domitila e Dom Pedro em Novo Mundo
Domitila fica possessa com a notícia - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) bem que está fazendo de tudo para engravidar de Dom Pedro (Caio Castro), mas a agraciada será Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo. No capítulo desta terça-feira (30), ela descobre que está à espera de mais um herdeiro, o que deixa a amante do príncipe extremamente furiosa.

Leopoldina se sente mal e até desmaia depois de falar escondida com Joaquim (Chay Suede). Bonifácio (Felipe Camargo) a ampara e a leva para a Quinta. Dom Pedro chega logo depois e ele recebe a boa notícia diretamente da esposa.

"Eu estou grávida, Pedro. Diferentemente das outras vezes que você percebia antes de mim, agora você não percebeu. Por que será?!", comenta ela, claramente associando isso à amante do marido.

Domitila quer engravidar de Dom Pedro

Sem ligar tanto assim para Leopoldina, Dom Pedro resolve comemorar com... Domitila. Ela não entende, inicialmente o motivo de tanta euforia. "É uma tradição de família, toda vez que Leopoldina engravida...", diz ele, logo sendo interrompido pela amante.

Ao questionar se ela está grávida, o nobre concorda sorrindo e ainda diz torcer para um menino lhe suceder no trono. O príncipe não entende o mau humor da amante, mas ela é clara: "Notícia sua e da sua esposa".

Depois, diz a si mesma: "Eu preciso dar um jeito de engravidar de Pedro. E tem que ser logo!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado