Cena romântica

Totalmente Demais: Rafael se declara e beija Lili

Fotógrafo finalmente dará um beijaço na ex-sogra


Cena de Totalmente Demais
Lili e Rafael se beijarão em cena de Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Rafael (Daniel Rocha) ficará cada vez mais apaixonado em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, o fotógrafo continuará envolvido com ex-sogra Lili (Viviane Pasmanter) e se mostrará disposto a assumir uma relação com a milionária a tal ponto de dar um beijo nela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), Rafael continuará insistindo para que Lili pare de resistir ao que os dois vem sentindo e fará a declaração. “Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas”, irá declarar.

Neste momento, a ex de Germano (Humberto Martins) chegará a recuar, afinal está flertando com o ex-namorado da filha que ela acreditar estar morta e sequer desconfia que retornará para infernizar a família inteira. Mas a fragilidade de Lili será evidenciada e ela começará a ceder cada vez mais às investidas do rapaz.

Ao perceber que está conseguindo se conectar com a ricaça, o fotógrafo continuará a se aproximar e chegará a tocar nos cabelos de Lili, que não resistirá dessa vez e até trocará olhares com o ex de sua filha. “Faz tempo que ninguém me toca assim”, irá afirmar ela claramente sem resistência e é aí que Rafael irá se aproveitar e beijará a mulher.

Totalmente Demais: Rafael e Lili

O beijo do novo casal de Totalmente Demais será recheado de desejo e culpa ao mesmo tempo. Mas o rapaz não deixará que ela fuja novamente e insistirá. "Que seja atração. Pra que resistir? Lili, você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?”, questionará.

Diante disso, Lili não terá forças para resistir e cederá às investidas, abrindo espaço para uma nova relação confusa que piorará muito com a chegada de Sofia (Priscila Steinman) na história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado