Conquistador barato

Totalmente Demais: Pai de Arthur entra em cena para ajudá-lo a seduzir Eliza

"Tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça", aconselha o bon vivant


Em Totalmente Demais, Maurice dará conselhos para Arthur conquistar Eliza e, em seguida, esquecê-la
Reginaldo Faria entra em Totalmente Demais como Maurice, o pai de Arthur - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, o romance entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ganhar um novo cupido. O pai do playboy, Maurice (Reginaldo Faria), entra em cena para ajudar o filho a seduzir a aspirante a modelo. Mais cafajeste que o herdeiro, o sedutor da terceira idade vai encher o agente de conselhos.

Nos próximos capítulos, Arthur se cansa das interferências de Stellinha (Glória Menezes) em sua vida e a coloca no primeiro avião de volta para Paris. O que o dono da Excalibur não imagina é que está prestes a receber a visita de outro genitor. Dias depois, Maurice chega na casa do filho de mala e cuia, surpreendendo o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

O bonachão explica que perdeu todos os seus bens em jogos de azar e precisa passar uns tempos na casa do filho. Não demora muito para que Maurice perceba que o clima entre Arthur e Eliza. Mais à frente, o coroa metido a sedutor se dá conta de que o filho morre de ciúmes de Jonatas (Felipe Simas). Ele tenta aconselhar o playboy, que afirma não querer nada com a ruivinha, pois é apaixonado por Carolina (Juliana Paes).

Em Totalmente Demais, dica de Maurice para não se apaixonar vai deixar Arthur intrigado

Totalmente Demais: Pai de Arthur entra em cena para ajudá-lo a seduzir Eliza

“Se você ainda não está apaixonado resta uma esperança, mas você precisa agir de forma rápida e precisa. Simples: tenha logo um caso com a Eliza!”, aconselha Maurice ao filho, nos próximos capítulos de Totalmente Demais. A dica deixa o agente chocado, mas seu pai segue com um discurso de cair o queixo.

“Essa ruiva vai acabar te enlouquecendo, e a Carol te odiando. Portanto, em vez de se apaixonar, faça o que você sempre fez muito bem: seduza, tenha uma linda noite de amor e, no dia seguinte, esqueça. Ela vai chorar uns dias, mas logo se recupera. Até porque esse concurso é importante para ela também. Final feliz para todos! Principalmente para mim”, dispara Maurice.

Em seguida, Arthur desconversa e tenta convencer o pai de que não está apaixonado por Eliza. “Claro que ela me atrai, mas eu não vou tirar proveito de uma menina”, pondera o galanteador. O ricaço argumenta, ainda, que o pai acredita que tudo gira em torno dele mesmo e, na verdade, não quer ficar sem mesada, caso o filho perca a aposta que fez com Carolina.

Momentos depois, contudo, Arthur não conseguirá tirar o conselho do pai da cabeça. Ele cogita seduzir Eliza para que não se encante ainda mais pela moça. Maurice entra em cena em Totalmente Demais na próxima quinta-feira, 25 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado