Parceria

Totalmente Demais: Jonatas e Carolina choram juntos com traição dupla

Beijo de Eliza e Arthur provoca crise em seus relacionamentos


Juliana Paes e Felipe Simas
Carol e Jonatas se sentem traídos em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá pela frente mais um grande desafio. A próxima prova do concurso será um editorial romântico e as candidatas terão que dar um beijo no ator Henri Castelli. A notícia deixa a ruivinha apavorada. Ela confessa para Jojô (Giovanna Rispoli) que Jonatas (Felipe Simas) foi o único rapaz que beijou. Arthur (Fábio Assunção) escuta a conversa e se oferece para ensinar o beijo técnico à ruivinha.

Mesmo após algumas aulas, a aspirante a modelo continua insegura. Tanto que na hora da prova ela acaba travando e por pouco não é eliminada. A sorte da ex-florista é que o dono da Excalibur resolve repetir o beijo para que a moça destrave.

O plano dá certo e a filha de Gilda (Leona Cavalli) se sai muito bem, só que o beijo do playboy na mocinha vai dar o que falar. Carolina (Juliana Paes) fica desolada, assim como o funcionário da Bastille. Confira!

Arthur choca ao beijar Eliza na frente de todo mundo  

Totalmente Demais: Jonatas e Carolina choram juntos com traição dupla

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, chega o dia da prova em que Eliza terá que dar um beijo na boca do ator Henri Castelli. A ruivinha ensaiou mais de uma vez com Arthur, mas na hora H trava por causa da presença de Jonatas no set. A filha de Gilda vai até o agente e diz que não irá conseguir seguir adiante, para desespero do playboy. O filho de Stelinha (Gloria Menezes) pede que a modelo se recorde das aula com cenas de beijos do cinema e se coloque no lugar daquelas estrelas.

Carolina se aproxima dos dois toda sorridente e avisa ao dono da Excalibur que o tempo da ex-pedinte está passando e se ela não fizer a prova logo será eliminada do concurso.

Nesta hora, Arthur pede que Eliza feche os olhos e começa a falar com a mocinha. “Lembra dos filmes que a gente viu”, pergunta o loiro de olhos azuis antes de passar a mão no rosto da ruivinha.

A jornalista vê a cena e se desespera ao lado de Pietro (Marat Descartes). “O que ele está fazendo, Pietro?”, indaga Carol. “Tá instruindo a candidata dele?”, responde o diretor de arte. “Mais que isso”, exclama a morena.

Enquanto isso, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) diz para a mocinha falar o texto que eles ensaiaram. “Fruto da paixão, o amor não vai sair da sua boca... E agora, o que eu faço”, questiona Eliza ainda com seus olhos fechados.

É aí que Arthur puxa a modelo e lhe dá um beijo de tirar o fôlego na frente de todo o set. Carolina parece não acreditar no que aconteceu e fica congelada no seu lugar. Já Jonatas abandona o salão completamente desorientado. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 27 de junho.

Jonatas chora por Eliza e recebe conselho de Carolina   

Totalmente Demais: Jonatas e Carolina choram juntos com traição dupla

Nos próximos capítulos e Fina Estampa, Arthur dá um beijo em Eliza na frente de toda a equipe do concurso da Garota Totalmente D+ deixando Carolina e Jonatas completamente arrasados. O agente se dá conta de que a modelo travou bem na hora do ensaio romântico com Henri Castelli e resolve dar uma forcinha antes que ela seja eliminada. Para isso, o bonitão a faz se recordar das aulas que tiveram juntos.

A ruivinha fecha os olhos e começa a escutar as orientações do dono da Excalibur enquanto ele acaricia o rosto da mocinha. De repente, o filho de Maurice (Reginaldo Faria) se aproxima e beija Eliza, deixando a todos os presentes de boca aberta.

Quem não gosta nada do que vê é Carolina que precisa ser amparada por Pietro. Já Jonatas que estará no set ajudando Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) não disfarça a revolta e sai correndo dali.

“Pietro, eu acho que eu preciso tomar um ar”, alega Carol antes de fazer o mesmo caminho que o filho de Rosângela (Malu Galli). “O que você tá fazendo Arthur, tá todo mundo olhando”, reage Eliza.

O pai de Jojô insiste para que a ruivinha esqueça tudo ao seu redor e se concentre na prova do concurso e ela o obedece. Enquanto isso, Jonatas chora do lado de fora do set.

Carolina se aproxima do ex-ambulante e os dois começam a conversar. “Eu sei exatamente como você está se sentindo”, sinaliza a editora da revista Totalmente D+ para o rapaz.

O funcionário da Bastille se surpreende quando a jornalista se senta ao seu lado e ela reage. "Pois é, cheguei ao fundo do poço", avalia a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz).

“Eu nunca te imaginei assim, sentada no chão”, analisa o Office Boy. “Nem eu”, responde Carol. “Seja bem-vinda. Você está assim por causa daquele playboy, né? Aquele cara é o maior galinha”, esbraveja Jonatas.

“É, sim. Mas eu conheço o Arthur há mais de 15 anos e eu nunca vi ele olhar para uma mulher como ele olha para a Eliza. Quer dizer, só pra mim”, garante a cunhada de Zé Pedro (Hélio de la Peña).

Jonatas se recorda de que Eliza garantiu que não havia nada entre eles, mas Carolina o questiona. “Cê acredita?”, indaga a morena. “Eu quero acreditar. A Eliza não ia mentir pra mim”, alega o "carrapato".

Para a editora a modelo talvez ainda não saiba que está interessada no dono da Escalibur, mas o rapaz insiste em defender a ex-namorada e tem os olhos abertos pela irmã de Dorinha.  “Mas eu sei, é só uma questão de tempo, vai acontecer”, opina Carol.

A jornalista orienta Jonatas a lutar pela modelo já que a ama de verdade e recebe o mesmo conselho do jovem. “Você também, pelo seu playboy”, diz. “Eu não sei se ainda tenho forças", conclui a toda poderosa. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 27.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado