Mais uma

Totalmente Demais: Cassandra passa raspando em prova e Eliza é coroada

Concorrentes sofrem com o resultado, mas Eliza volta a sobrar


Cena de Totalmente Demais
Eliza e Cassandra viverão momentos opostos em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Depois que Totalmente Demais mostrou uma confusão sem fim envolvendo todos os principais nomes que comandam o concurso de beleza, finalmente a novela voltará a ter nova provas, com direito a Cassandra (Juliana Paiva), que passará raspando da eliminação ao mesmo tempo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) caminhará a passos largos para a vitória.

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, a prova irá ao ar entre esta sexta-feira (19), mas o resultado será exibido no próximo sábado (20), com direito até a participação da atleta Maureen Maggi entre os jurados participantes. E é neste momento que o público começará a saber os resultados da quarta etapa da Garota Totalmente Demais.

“Muito bem, meninas. Hoje vamos começar pela eliminação. Chegou a hora de escolher quem foi a candidata que se saiu pior na prova. Pela primeira vez no concurso, nós tivemos um empate. As concorrentes que estão na berlinda são...”, anunciará Carolina (Juliana Paes) fazendo mistério. Em seguida ela exibirá as imagens de Cassandra e de outra concorrente.

Neste momento, a espevitada modelo não perderá a oportunidade e já começará a se defender. “Eu quero me defender! Porque eu pesquisei umas imagens de atletas e vi que ninguém sai bonito na foto, tá? Todo mundo faz careta! Até a Maurren Maggi!”, dirá ela, provocando a concordância. Olha, eu não entendo muito de moda. Mas no esporte, o importante é se entregar, superar os limites e nunca desistir. E eu acho que quem representou melhor esse sentimento foi a Cassandra”, dirá a atleta salvando a pele da jovem.

Totalmente Demais: Eliza vence prova

Em seguida, a diretora da revista terá a obrigação de anunciar quem venceu a quarta etapa da competição e, como não vai com a cara da modelo vitoriosa, nem faz muito mistério.Nós tivemos uma candidata que hoje foi unanimidade entre os jurados. A ganhadora dessa etapa e de um par de ingressos para os Jogos Olímpicos é Eliza de Assis”, dirá ela.

Arthur irá comemorar a vitória de sua pupila e lembrará que prometeu de levá-la a um lugar especial, enquanto isso Carolina insistirá que finalmente os dois poderão sair dali e aproveitarem a noite, sem saber que o agente já tinha planos diferentes para aquela noite, mesmo depois de já ter falhado com a amante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado