Maligna

Êta Mundo Bom: Sandra dá a volta em Anastácia e mira em Candinho

Vilã conseguirá se fazer de vítima e decidirá que vai se casar com o verdadeiro herdeiro


Sandra em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Sandra armará outro plano para ficar rica - Foto: Divulgação

Sandra (Flávia Alessandra) não vai desistir de roubar sua tia em Êta Mundo Bom. Mesmo tendo ficado em uma situação delicada depois que Ernesto (Eriberto Leão) foi desmascarado minutos antes de se casar com ela na igreja, a loira irá tentar dar a volta por cima e já pensará em novo plano: se casar com o verdadeiro Candinho (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), a vilã estará desesperada logo no início do capítulo porque temerá que Anastácia (Eliane Giardini) conclua o óbvio: que tudo não passou parte de um plano dela e de Celso (Rainer Cadete). Sandra dirá aos prantos que nunca a enganaria, mas a milionária ficará em dúvida e quem acabará defendendo a vilã é justamente Pancrácio (Marco Nanini).

Com o apoio do professor, Sandra conseguirá se livrar e ganhar o apoio da tia por ter sido abandonada. Mas logo dará o balão em tudo mundo e irá a procura de Ernesto, o encontrando irritado com tudo o que aconteceu. Sem paciência para ouvi-la, o cúmplice dará logo um recado. "Ouça muito bem, havíamos combinado uma fortuna para mim. É a fortuna que eu quero", reclamará o ex-Candinho.

A cobrança cairá feito uma bomba porque Sandra não tem nenhum tostão, já que não conseguiu tomar posse do dinheiro de Anastácia como ela vinha planejando. Mas como toda vilã que se preza, ela já terá uma cartada embaixo da manga e irá convencer o amante a ajudá-la.

Êta Mundo Bom: O plano de Sandra

Sandra dirá que ainda é possível que eles roubem tudo de Anastácia e vivam como milionários na vida boa, mas o parceiro precisará ter paciência para ajudá-la porque ela já sabe o que fazer para tomar posse da fortuna incalculável da tia. Mesmo impaciente, Ernesto concordará em ouvir mais uma das insanidades da vilã, mesmo desconfiando.

"Eu vou me casar com o próprio Candinho", garantirá ela já se preparando para seduzir o primo caipira e que acabou de se mudar para a mansão. O que ela não sabe ainda é que há uma rival das grandes, uma vez que o filho de Anastácia é apaixonado por Filó (Débora Nascimento).

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado