Decidida

Êta Mundo Bom: Filó decide contar a verdade para Candinho

Mocinha perceberá que o caminho é dizer que está grávida


Cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Filó decidirá contar a verdade para Candinho - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) irá comer o pão que o diabo amassou, mas antes disso a mocinha da novela de Walcyr Carrasco tomará uma importante decisão a fim de resolver os problemas da sua vida. Ela entenderá que a única saída é revelar a verdade para Candinho (Sérgio Guizé), que está grávida dele.

Tudo acontecerá depois que ela descobrir que, realmente está grávida, o que deverá acontecer no capítulo desta sexta-feira (19). Sem saber o que fazer, Filó chegará a ficar tentada em aceitar os mimos de Fragoso (Luis Gustavo), mas saberá que isto não é o certo a se fazer e, então, é numa conversa com Eponina (Rosi Campos) que ela tomará uma decisão para mudar os rumos da própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22), Filó encontrará a tia, que está em São Paulo a pedido do professor Pancrácio (Marco Nanini) e contará a verdade a ela, de que está grávida de Candinho. Mas a tia será dura e irá dizer que ela precisa assumir os atos e não pode manipular Fragoso, mas contar toda a verdade ao filho de Anastácia (Eliane Giardini).

É nesta conversa que Filó abrirá os próprios olhos e lembrará que, mesmo tendo brigado com Candinho, sabe que ele não a traiu. Foi neste ponto que a mocinha entenderá que pode ser feliz ao lado do homem que sempre amou e que precisará contar a verdade para ele com urgência. Eponina, em compensação, opinará que ele jamais rejeitaria um filho.

Êta Mundo Bom: Filó quer procurar Candinho

Já sabendo que o caipira não é mais um pobretão qualquer, pois é filho da milionária, Filó não saberá como se aproximar, afinal teme que Candinho acabará a julgando como uma mercenária. Mas Eponina continuará sendo dura e lembrará que o rapaz não é assim, pois é um jovem puro que acredita na verdade.

É aí que Filó tomará uma decisão definitiva: irá revelar toda a verdade a Candinho e tentará ser feliz ao lado do homem que ama de uma vez por todas. Eponina concordará e lembrará que é o momento do casal fazer as pazes e tentarem viver em paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado