Bom, bonito e barato

Totalmente Demais: Após revelação, Carolina larga revista e recomeça do zero

Lorena Domingos faz sucesso com look montado por rival


Marat Descartes e Juliana Paes
Carolina inaugura brechó em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) ganha uma bolada na loteira e compra a revista Totalmente D+ para Cassandra (Juliana Paiva). O dono do Flor do Lácio devolve o emprego para Carolina (Juliana Paes) que foi obrigada a largar depois de perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e a jornalista aceita na hora.

Porém, a rotina da toda poderosa dentro da redação já não será mais a mesma de antes. O comerciante faz uma lista de exigências que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) fará questão de cumprir.

A vida da cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) vai mudar consideravelmente. Carolina descobre que não pode gerar uma criança e decide adotar um menino soropositivo. Na sequência, ela abandona a carreira para se dedicar mais à criança e inaugura um brechó de luxo. Confira!

Arthur prestigia inauguração do brechó de Carolina 

Totalmente Demais: Após revelação, Carolina larga revista e recomeça do zero

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina pede demissão da revista e abre um brechó de luxo.  A jornalista decide começar tudo do zero após descobrir que não pode engravidar. A editora entra com um processo de adoção e se interessa por uma menino, mas descobre que a criança é portadora do vírus HIV. É aí que a irmã de Dorinha decide abrir seu próprio negócio e, assim, ter mais tempo para se dedicar ao filho.

De volta ao bairro de Fátima depois de perder a aposta para Arthur e não ter como manter o apartamento de luxo, Carol vê um ponto comercial para alugar e se interessa.

"Eu comecei como jornalista e fui parar no mundo da moda. Tenho tantas peças diferentes, sei reconhecer um bom corte de longe. Talvez um brechó diferenciado", comenta a jornalista. "Você quer dizer chique, né? Porque até roupa usada de Carolina Castilho é artigo de luxo", responde Dorinha.

"Não sei. Alguma coisa por aí. Eu preciso de um trabalho para sustentar o filho que vou adotar. Quero aproveitar que estou com algum dinheiro para investir em alguma coisa. Quem sabe aqui, do lado de casa?", planeja a editora.

Contando com a ajuda da irmã, Carolina consegue abrir o negócio. Além de vender peças de luxo, a ex-amante de Arthur também vai oferecer o serviço de consultoria de moda.

No dia da inauguração, além da família e dos amigos da jornalista, o dono da Excalibur fará questão de marcar presença e será um dos mais entusiasmado com a garra da morena.

“Eu fiz questão de vir te prestigiar, Carol”, dirá sorridente. “Você não imagina o quanto eu fico feliz em ver o rumo que você está dando para a sua vida”, vibra o playboy.

“E eu fico contente que você veio. Mesmo depois de tudo que aprontei para separar você da Eliza [Marina Ruy Barbosa]. Sinto muito”, lamenta a jornalista. “Não consigo sentir raiva de você durante muito tempo. Águas passadas”, responde Arthur.

Outro que também fará a festa no brechó será Max (Pablo Sanábio). O booker se interessa por um casaco e avisa ao agente que vai levar para Eliza usar em sua viagem a Paris.

“Você vai levar a Eliza para Paris?”, pergunta Carolina enciumada. “Trabalho, Arthur? Quem você está enganando?”, alfineta a dona do brechó. “Carol, vamos baixar a guarda. Não vim brigar”, pede o bon vivant. “Seria melhor não ter vindo”, rebate Carol.

Na sequência, a nova consultor de moda fica surpresa com a chegada de Lorena Domingos (Adriana BirolIi). A rival surge acompanhada de Yasmin (Vanessa Pascale) e provoca a rival.

“Eu vim ver de perto o resultado da sua decadência: ‘Diretora de redação vira vendedora de brechó’. Anota isso. Pode ser uma boa chamada para a matéria. Realmente, Carolina, eu esperava mais de você”, dispara a recalcada.

“Já eu, nunca esperei nada de você”, retruca Carolina. “É verdade que aqui só tem roupa usada?”, complementa a funcionária traíra da jornalista na revista Totalmente D+. “É um conceito de moda sustentável. Pra que descartar um vestido que foi usado só uma vez?”, sinaliza a jornalista.

A cena vai ao nos próximos capítulos da trama.

Lorena aprova brechó e posa com look criado por rival 

Totalmente Demais: Após revelação, Carolina larga revista e recomeça do zero

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina pede demissão da revista e decide mudar de vida. A jornalista volta a morar no bairro de Fátima e abre seu próprio negócio, um brechó de roupas chiques.

A inauguração será um sucesso e contará com familiares e amigos da editora, assim como a imprensa. Lorena Domingos aparece com o intuito de detonar a rival, mas acaba aceitando a ideia de que ela é ótima consultora de moda.

A editora do site de fofocas NeoTop chega na companhia de Yasmin e as duas não perdem a oportunidade de alfinetar Carolina. "Diretora de redação vira vendedora de brechó’. Anota isso. Pode ser uma boa chamada para a matéria. Realmente, Carolina, eu esperava mais de você”, provoca a loira.

 “É verdade que aqui só tem roupa usada?”, complementa a ex-funcionária da jornalista na revista Totalmente Demais. ''É um conceito de moda sustentável. Ao invés do vestido ir para o lixo, é só vender aqui no brechó. O preço cai pela metade, a gente customiza de acordo com a cliente", explica a irmã de Dorinha.

De repente, Lorena sugere que Carolina monte um look para ela em troca de propaganda para o novo empreendimento no seu site. A dona do estabelecimento aceita o desafio e arrasa. Para sua surpresa, Lorena fica tão radiante com o novo visual que promove o brechó da rival no seu site.

"Nascida e criada no Bairro de Fátima, Carol quis voltar às origens e abrir sua loja no mesmo bairro. Muito feliz com o novo empreendimento, ela ainda aceitou o desafio de montar um look lacrador com peças usadas para esta que vos fala", dispara a recalcada.

"E o resultado você confere abaixo! Ficou ótimo e o look caiu como uma luva. O NeoTop aprova a ideia e recomenda. A loja tem peças muito boas e o preço é justo. Além disso, eles ajustam conforme o gosto do cliente. Vale a pena conferir!", faz propaganda Lorena.

A sequencia vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado