Índia preocupada

Novo Mundo: Jacira entra em desespero ao dar de cara com Piatã desmaiado

A índia ficará tensa com a situação de Piatã


Giullia Buscacio
Jacira ficará preocupada em Novo Mundo - Foto: Reprodução

Em Novo Mundo, Jacira (Giullia Buscacio) levará um tremendo susto ao perceber que algo está acontecendo com Piatã (Rodrigo Simas). Nos próximos capítulos da reprise da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson a índia sairá a procura de seu amado, que está sozinho na floresta e dará de cara com o irmão de Anna (Isabelle Drummond) desmaiado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a mulher estará nervosa porque não acredita que o namorado é capaz de sobreviver sozinho na floresta, mesmo que tenha sido por ordem do pajé e que estará vivendo uma experiência espiritual para ser o novo líder da tribo. Ela decidirá ir procurá-lo porque teme o que pode acontecer.

Enquanto isso, o novo índio que tenta encontrar suas origens estará de fato vivendo as experiências que havia procurado a vida toda. Ele tentará se conectar com sua alma indígena para iniciar uma nova fase na vida, já como parte real da tribo e despido de tudo que a sociedade europeia o fez viver desde que foi adotado, mas isso terá consequências.

Uma delas é uma tempestade que o colocará no olho de um furacão. Assustado, Piatã perceberá que está recebendo uma forte carga da natureza para finalmente se tornar um índio, algo que ele jamais havia conseguido, desde que encontrou seu povo perdido. Mas ele acabará desmaiando com o impacto.

Novo Mundo: O desespero de Jacira

É neste momento que Jacira finalmente o encontrará. Ela chegará a tempo de vê-lo caindo desamaido no meio da floresta e sozinho. Automaticamente a índia entrará em pânico com a imagem. "Piatã!!!", gritará ela desesperada saindo em disparada para alcançá-lo. Assim que chegar onde o corpo de Piatã está inerte, a jovem começará a gritar ainda mais.

"Piatã!!! Acorda", gritará a índia pensando que uma tragédia aconteceu e que o amor de sua vida morreu tentando encontrar alguma conexão para poder ficar na tribo e, automaticamente, junto com ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado