Rompimento

Totalmente Demais investe em fake news para separar Germano e Lili

Jornalista vai armar contra Lili, que acabará caindo em fake news


Cena de Totalmente Demais com Lili e Germano
Em Totalmente Demais, Lili ficará furiosa com fake news e terminará casamento - Foto: Divulgação

Totalmente Demais irá exibir a partir dos próximos capítulos as sequências que levarão Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), graças a uma fake news muito bem elaborada por Lorena (Adriana Birolli), que publicará vídeo de um suposto caso do empresário com Carolina (Juliana Paes).

A situação começará a se desenvolver em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), quando Germano se encontrará com a jornalista. Mas os dois não estarão se vendo por um caso secreto e sim porque o homem quer se aconselhar a respeito do próprio casamento, já que quer melhorar sua relação com Lili.

Carolina chegará a dizer para o homem que ele deveria aproveitar o momento e comprar um presente para a esposa. Enquanto batem papo, os dois não perceberão que estão sendo filmados por Lorena, que perceberá a chance de publicar uma fake news que dará muito resultado para ela.

A previsão da Globo é de que a cena em que Carolina e Germano serão filmados por Lorena seja o gancho para o término da semana de Totalmente Demais e preparando o terreno para o início da virada que culminará com a separação do empresário com a esposa.

Totalmente Demais: A separação

Lorena não deixará a oportunidade passar e, em cenas previstas para irem ao ar a partir da semana que vem, ela publicará o vídeo que acabará parando nas mãos da milionária. “Publicaram uma baixaria na internet envolvendo meu nome”, comentará Germano preocupado e sem saber que a esposa já sabe. “Será isso aqui?”, questionará ela aos gritos mostrando o vídeo.

"Você quer me enrolar, isso sim! Ah, eu sabia, eu sabia! Meu sexto sentido me avisou que você e essa vagabunda...", berrará Lili depois de ouvir as justificativas do marido e já partindo para a briga que ficará muito feia e culminará na separação do casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado