Vai "morrer"

Novo Mundo: Elvira não consegue fugir de Thomas e algo terrível acontece

Atriz acabará nas mãos do capanga do vilão e vai acabar sofrendo as consequências


Elvira em cena de Novo Mundo
Elvira cairá em armadilha de Thomas em Novo Mundo - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) não conseguirá escapar das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes), mesmo sabendo que está com risco de morrer e acabará caindo numa emboscada feita por Jacinto (Babu Santana) nos próximos capítulos de Novo Mundo, o que dará um grande giro na trama.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13),  a atriz estará planejando fugir com Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) para se livrar de encarar Joaquim (Chay Suede) e também dos riscos que o vilão está jogando contra ela.

Mas assim que ele estiver sozinha passando por um beco, Elvira acabará sendo vítima de um encontro provocado com Jacinto, o criminoso que faz todos os trabalhos sujos para Thomas e já estará sob ordens de se livrar da atriz, que chegou a pedir mais dinheiro e ameaçar contar tudo o que sabe sobre o vilão.

Jacinto jogará um dardo envenenado contra ela e Elvira cairá no mesmo instante, dando a sensação de que morreu. Este é o gancho previsto para o encerramento da semana na reprise da novela das 18h da Globo e que prepara a virada para os capítulos que irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (15).

Novo Mundo: A “morte” de Elvira

A atriz será dada como morta, embora não tenha morrido de fato, já que o dardo não estava envenenado, mas tinha um poderoso tranqüilizante. Ocorre que, todos acabarão acreditando que Elvira foi assassinada e passarão a ter apenas uma pessoa apontada como principal suspeito: Joaquim.

Justamente por causa disso, como parte do plano de Thomas, o mocinho da história acabará sendo preso pelo assassinato da esposa e o vilão conseguirá se livrar do rival e manterá Anna (Isabelle Drummond) sob seu controle, já que ela não tem mais com quem fugir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado