Vem por aí

Fina Estampa: Amália se culpa por prisão de Rafael: "Ele não vai aguentar"

Condenado faz mocinha prometer que não irá visitá-lo na cadeia


Fina Estampa
Divulgação

Em Fina Estampa, Amália (Sophie Charlotte) disse que só reataria o namoro com Rafael (Marco Pigossi) depois que ele se entregasse à polícia e respondesse por todos os seus crimes.

O ex-gerente da Fashion Moto confessou os erros do passado, mas teve direito a responder o processo em liberdade porque os delitos já haviam prescrito. Porem, uma discussão com Zuleika (Juliana Knust) seguida de agressão física o levou para a cadeia.

Nos próximos capítulos da trama acontece o julgamento do bandido que será condenado a três anos de reclusão e a decisão do juiz deixa a filha de Griselda (Lília Cabral) arrasada.

Tomada pelo sentimento de culpa por ter colocado o ex-namorado nesta situação, a mocinha ainda terá que aceitar o pedido do rapaz que implora para que ela não o procure enquanto ele estiver pagando a pena. Confira!

Rafael é julgado e condenado por seus crimes

Fina Estampa: Amália se culpa por prisão de Rafael: \"Ele não vai aguentar\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a justiça marca o julgamento de Rafael e Amália lamenta com Patrícia (Adriana Birolli) que a sessão seja fechada. “Nossa, você deve estar uma pilha”, indaga a universitária.

“E como! Eu já estou começando a me acostumar. Na vida do Rafael, eu sou como o público, fico só assistindo”, responde a mocinha que acaba repreendida pela amiga. “Você ama ele”, diz a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“É, talvez seja por isso que eu tenha me recriminado esses meses todos”, alega a esteticista antes de desabafar sobre se sentir culpada pelo que possa acontecer com o amado já que exigiu que ele se entregasse. “Mas ele aceitou correr esse risco em nome da paixão”, justifica Paty.

Enquanto isso, um policial vai até a cela buscar Rafael, que será encaminhado ao encontro com o juiz, e diz que ele está muito elegante. Animado, o ex-gerente conta que foi Amália quem lhe deu o terno.

“Faz um tempão que eu não colocava uma roupa decente. Foi um presente da mulher da minha vida”, fala todo animado. “Essa patroa deve gostar muito de você”, opina o oficial. “Espero que ela ainda goste”, alega o rapaz que pede para que torçam por ele. “Eu sei que eu vou precisar”, dirá.

Na sequência, a irmã de Antenor corre para o fórum assim que termina seu almoço com Patrícia atrás de notícias do amado. “Eles estão acertando os últimos detalhes”, responde a advogada do bonitão.

“O que aconteceu com o Rafael”, questiona a loirinha. “Infelizmente, o Rafael foi condenado”, revela a jurista deixando a filha de Pereirinha (José Mayer) aos prantos. “Ele não vai aguentar!”, reage a mocinha.

Em sua defesa, a advogada afirma que o ex-funcionário de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) tinha noção dos riscos que corria, mas a moça se mostra surpresa com a pena alta. “Eu não sabia que ele ia ficar preso tanto tempo”, lamenta.

A cena está programada para ir ao ar no dia 16 de junho.

Amália promete não visitar Rafael na prisão

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Rafael será condenado a três anos de prisão. Enquanto Zuleika vibra com a sentença, Amália se sentirá culpada já que exigiu que o bonitão se entregasse.

"Eu não sabia que ele ia ficar preso tanto tempo", reage a mocinha ao descobrir a decisão do juiz. Rafael aparece escoltado pela polícia e a filha de Griselda ainda tenta em vão segurar as lágrimas.

“Amália, lembra do que você me prometeu. Eu não quero que você vá na cadeia”, implora o rapaz antes de ser levado pelos oficiais, deixando a namorada aos prantos.
Já Zuleika não esconde a satisfações de saber que o ex-patrão se deu mal. "Quem foi que disse que não há justiça nesse mundo?", comemora a assistente de Juan Guilherme que chegou a ir para a cama com o bonitão.

"De repente eles aliviam a pena. Tem uma história aí de a pessoa ser liberada antes do tempo", comenta Edvaldo (Rafael Zulu). "Tem se o juiz conceder benefícios. Coisa que não aconteceu. Rafael vai ter que ficar esses anos todos na prisão", vibra a interesseira.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado