Flashback

Fina Estampa: Quinzé cede aos encantos de Teodora e é flagrado por Griselda

Griselda pega o filho fazendo o que não deve e repreende


Quinzé e Teodora em Fina Estampa
Clima entre os dois esquenta ainda mais - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) bem que vem tentando ter um flashback com Quinzé (Malvino Salvador) em Fina Estampa. No capítulo desta sexta-feira (12), finalmente essa recaída vai acontecer. E durante uma briga, quando as coisas estiverem quentes.

Quinzé resolve procurar a loira para reclamar do processo que ela move pela guarda do filho: "Eu vim por causa dessa história de você agora ter direito a sair com meu filho".

No meio da discussão, no entanto, o desejo acaba falando mais alto: "Eu não posso fazer isso! E você sabe o que é, não se faça de besta!". Teodora acaba desarmando o ex ao ao declarar que quer se casar com ele.

"Você ia entrar pra família da nova milionária do pedaço... Ou seja, a vantagem seria toda tua! É golpe! Tudo golpe!", brada Quinzé, inconformado.

Teodora continua fazendo seu jogo da sedução até conseguir um beijo. E quando eles estiverem na hora H no sofá, Griselda (Lilia Cabral) chega para acabar com a brincadeira: "Joaquim José da Silva Pereira: componha-se, e vamos embora!".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta sexta, Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado