Vem por aí

Totalmente Demais: Depois de tirar dinheiro da filha, Gilda sai em defesa de Dino

Mãe de Eliza acusa a modelo de querer se vingar do padrasto


Gilda (Leona Cavalli)
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) briga feio com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e rompe relações com a filha por causa do marido tarado.

Dino (Paulo Rocha) descobre que a ruivinha está participando de um concurso de beleza e pode faturar uma bolada. De olho na grana da enteada e com intenção de colocar a mocinha na cadeia, o safado convence a mulher de que esqueceu as rixas do passado.

Acreditando no viciado em jogo, a cozinheira concorda em viajar com toda a família para o Rio de Janeiro só para torcer pela modelo. Por sorte, Jonatas (Felipe Simas) reconhece o pedófilo na rua e alerta a amada.

Gilda encontra a filha e as duas vão ter um acerto de contas. A modelo da Excalibur acusa a mãe de acobertar o assédio do padrasto enquanto que a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco) alega que o marido mudou.

No calor da discussão, a cozinheira afirma que Eliza não quer ajudar a mãe e os irmãos, mas se vingar de Dino afastando o marido dos filhos. Então, ela ordena que a filha deixe sua família em paz. Confira!

Gilda corta relações com Eliza por causa do marido

Totalmente Demais: Depois de tirar dinheiro da filha, Gilda sai em defesa de Dino

Em Totalmente Demais, Gilda sempre esteve ao lado de Dino. Apesar de saber que o marido assediava Eliza, a cozinheira preferiu fazer vista grossa deixando que a filha fosse embora sozinha de Campo Claro para a cidade grande.

Obcecado pela enteada e com sede de vingança, o pedófilo descobre o paradeiro da modelo nos próximos capítulos da trama e se fazendo de bonzinho convence a mulher de que perdoou a mocinha.

De olho no dinheiro que a modelo pode faturar caso vença o concurso, Dino mente para Gilda dizendo que a família deveria ir para o Rio de Janeiro torcer pela ex-florista.

A mãe da ruivinha concorda e omite para Eliza. A modelo só fica sabendo porque Jonatas reconhece o assediador na rua e avisa a ex-namorada. Decepcionada, a modelo chama a mãe na casa de Artur (Fábio Assunção) e a confronta.

"Diz para mim que é mentira dele. Você veio para o Rio com aquele cachorro?", acusa a ruivinha. "Já te disse. Ele mudou, Eliza!", responde Gilda defendendo o cafajeste.

"Estou te falando que o Dino mudou. Voltou a ser aquele homem bom de quando você era criança. Ele disse até que já esqueceu da briga de vocês e que te perdoou", complementa a cozinheira.

"Me perdoou? Eu é que tinha que perdoar aquele monstro por ter me assediado. Mas isso eu não vou fazer nunca!", rebate Eliza sendo repreendida pela mãe. "O seu padrasto nunca fez maldade com você", dispara.

"Não?! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!", acusa a ruivinha.

"Você foi crescendo e a casa ficou pequena para a gente, Eliza. Foi isso", desconversa Gilda. Magoada, Eliza avisa que se vencer o concurso Dino não verá um tostão do prêmio.

"O Dino também faz parte da nossa família", defende a dona de casa. "Da minha não! Se eu ganhar esse prêmio, eu quero usar o dinheiro para trazer você e os meus irmãos para morarem comigo. A senhora sempre soube disso", cobra a mocinha.

"Você está me pedindo para vir para o Rio e separar os meus filhos do pai deles? É isso? Você quer que eu escolha entre você e o meu marido?!", questiona a mãe da modelo.

"Eu não devia ter que te pedir isso. Eu sou sua filha. Eu tive que fugir de casa porque ele tentou me agarrar!", ressalta Eliza. "Foi um acidente, filha. Naquele tempo o Dino estava bebendo demais. Mas esse tempo já passou!", garante Gilda.

"Você já está grandinha. Devia saber que monstro não existe. Ele está dentro da sua cabeça. Eu e os seus irmãos não vamos sair de Campo Claro. Eu não vou separar a nossa família", reage a mulher do tarado.

"E você, ponha a mão na consciência e pensa bem se o que você quer é ajudar a gente ou se vingar do Dino", dá um ponto final na conversa deixando a filha aos prantos.
A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Eliza é amparada por Arthur após rompimento com a mãe

Totalmente Demais: Depois de tirar dinheiro da filha, Gilda sai em defesa de Dino

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda se deixa levar pelas mentiras de Dino e viaja com o marido e os filhos para o Rio de Janeiro com a desculpa de torcer por Eliza na semifinal do concurso.

O padrasto da ruivinha descobre que a mocinha está prestes a vencer a competição que pode deixá-la muito bem de vida e pretende chantagear a mocinha em troca de não entregá-la para a polícia.

Então, ele convence a mulher de que esqueceu as mágoas do passado e a boba acredita. A família da modelo chega ao Rio de Janeiro, mas a cozinheira não conta para a filha que o pedófilo veio junto com ela.

Por sorte, Jonatas reconhece o tarado na rua e vai correndo alertar Eliza sobre o perigo que corre. Sem poder acreditar na traição da mãe, a modelo marca um encontro com Gilda no apartamento de Arthur e pressiona a cozinheira.

Durante a discussão, a ex-amante de Germano (Humberto Martins) sai em defesa do pilantra garantindo que o beberrão mudou e está torcendo pela vitória da enteada.

A mocinha avisa que ganhando o concurso não vai usar o dinheiro para pagar as dívidas de jogo do pedófilo, sua intenção é levar a mãe e os irmãos para morarem com ela no Rio.

Gilda reage com rispidez e acusa Eliza de querer se vingar do padrasto. Na sequência, ela dá um recado para a filha e afirma que não pretende separar os filhos do pai e vai embora.

"Você está me pedindo para vir para o Rio e separar os meus filhos do pai deles? É isso? Você quer que eu escolha entre você e o meu marido?!", questiona a cozinheira.

Eliza quase fica sem acreditar que a mãe se nega a acreditar na própria filha para defender as safadezas de Dino. Ela sinaliza que não vai mais quitar as dívidas do tarado mesmo que vença o concurso e as duas cortam a relação.

"Eu pensei que você quisesse ajudar a sua família. Você vai deixar a gente ao relento? (...) Você acha que é justo separar os seus irmãos do pai deles? Acha que eles querem ver o Dino na sarjeta?", dispara Gilda.

A dona de casa vai embora com as crianças e deixa Eliza para trás arrasada. Percebendo a dor da mocinha, Arthur e Jonatas se aproximam para tentar acalmá-la e a ruivinha se consola no colo do agende.

"Ruivinha, eu não queria te fazer sofrer, juro!", se defende o funcionário da Bastille antes de sair de fininho depois que o dono da Excalibur falar umas palavras doces para a modelo.

"Eliza, Bob Marley já dizia: 'Chorar nos fortalece, para enfrentar a loucura do mundo'", recita o pai de Jojô que comemora o momento íntimo entre o playboy e a ex-pedinte.

A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado