Reviravolta

Novo Mundo: Joaquim faz descoberta chocante

Joaquim acaba tirando algumas dúvidas importantes


Elvira e Joaquim
Elvira e Joaquim em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

No embate entre Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Joaquim (Chay Suede), quem acabou se dando mal mesmo foi Elvira (Ingrid Guimarães). A farsa da atriz da trama foi descoberta, e no capítulo desta sexta-feira (12) de Novo Mundo, sua relação com o marido azeda de uma vez por todas.

O oficial inglês, depois de fazer ameaças ao ex-secretário do príncipe, lhe diz para ir embora do país, já que Elvira tem dinheiro para isso. Encafifado com o que ouviu, Joaquim consegue seduzir a mulher para saber se ela o entrega ou não. A portuguesa acaba caindo nesse jogo afirmando que tem grana de sobra para ela, Joaquim e até Quinzinho viverem em Portugal.

"Eu quero que você me diga se foi Thomas que lhe dinheiro e por que ele te pagou", exige Joaquim. Elvira até dá uma encenada, alega que o dinheiro que tem demorou uma vida inteira para guardar, mas Joaquim não cai na conversa dela.

A certeza de Joaquim

Joaquim ainda pressiona sobre o documento que deixava clara a ligação do comandante com Domitila (Agatha Moreira), acusando-a de ter dado o papel original a Thomas. "Há quanto tempo você trabalha para Thomas e por que me traiu?", questiona.

Sem nenhum tipo de resposta, Joaquim decide investigar. Ele segue Elvira, que para ter paz e não ser descoberta, dá todo seu dinheiro ganho à Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter).

"Esse dinheiro eu dou para vocês, isso é para pagar o aluguel do Quinzinho para sempre. Esqueçam que Quinzinho já foi sobrinho de vocês um dia, a partir de agora, ele é só meu. Eu vou embora do Brasil, assim evito que Joaquim descubra que o menino não é filho dele, que nunca fiquei grávida", avisa.

O rapaz, que está escondido, ouve a confissão de Elvira e tem a certeza que tudo não passou de uma armação de Thomas para separá-lo de Anna.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado