Quem avisa...

Totalmente Demais: Eliza disfarça ciúmes mas Leila dá aviso profético

Leila não consegue mais resistir à Jonatas e parte pra cima


Eliza e Leila
Eliza e Leila: mais rivais do que nunca - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminou seu relacionamento com Jonatas (Felipe Simas) em função da pressão que recebia para focar somente no concurso Garota Totalmente Demais. Ainda apaixonada pelo ex-empresário das ruas, quase perde a linha com Leila (Carla Salle) no capítulo desta sexta-feira (12).

Tudo porque a ruiva recebe uma foto de Leila e Jonatas no maior chamego, dançando. Como a prova de Eliza consiste em fazer poses como uma boxeadora, desconta sua raiva nela e quase acerta Leila no treinamento. "Tá louca, garota!", se assusta a estudante de jornalismo.

"É só um ensaio para as fotos. Uma pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero. Você sempre deu em cima do Jonatas, né, sua sonsa?", questiona a ruiva.

Leila bem que tenta contornar, mas Eliza avisa: "Quer saber? Você faz o que quer. Pode dançar e namorar com ele, se quiser. Porque eu não tenho mais nada com ele".

"Não tem porque não quer. Só para você saber, ele é só meu amigo", rebate Leila. A ruiva afirma que tanto faz, e a ex-namorada de Fabinho avisa: "Ah, é? Então depois não reclama!".

Leila cria coragem para beijar Jonatas

Caidinha pelo funcionário da Bastille, os dois vão se beijar na casa do rapaz. Eles decidem arrumar a bagunça depois de uma farra e acabam sozinhos.

É quando a moça tenta seduzir: "E se a Eliza tiver certa? Se tiver mesmo rolando um clima entre a gente? Você acharia ruim?".

Jonatas mal consegue responder e é surpreendido por um beijo de Leila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado