Toma, distraída

Fina Estampa: Griselda humilha Teodora: "Você não tem caráter"

Teodora cruza com Griselda em hotel e discussão é iniciada


Griselda e Teodora discutindo
Griselda e Teodora discutem em hotel - Divulgação/TV Globo

Um encontro entre Griselda (Lilia Cabral) e Teodora (Carolina Dieckmann) vai estremecer o capítulo desta sexta-feira (5) de Fina Estampa. A loira trabalha como faxineira justamente no hotel onde René (Dalton Vigh) está hospedado, e o bate-boca entre elas não vai demorar muito a acontecer.

Griselda não esconde a surpresa ao ver Teodora trabalhando de faxineira, e questiona suas reais intenções. A loira avisa que pretende ter seu filho de volta: "Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta".

"Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer", avisa Griselda. A ex de Quinzé (Malvino Salvador) diz que vai provar na justiça que é uma mulher trabalhadora e agora tem condições de sustentar o herdeiro.

Griselda ainda afirma: "Você não tem caráter. Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta sexta, Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado