E agora?

Totalmente Demais: Dorinha conta para Eliza que ela não passa de uma aposta

Arthur inventa desculpa e consegue ganha um pouco mais de tempo


Samanta Schmütz e Marina Ruy Barbosa
Dorinha entrega aposta para Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha (Samanta Schmütz) fica em coma por causa de uma cirurgia plástica e ao acordar acredita ser Carolina Castilho (Juliana Paes). Por recomendações médicas, a família e os amigos concordam em fingir que ela está certa enquanto aguardam a mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña) recuperar a memória.

Até que tudo volte ao normal, a irmã da editora da Totalmente D+ assume as atividades profissionais da jornalista na redação da revista sua vida pessoal, o que inclui dar em cima de Arthur (Fábio Assunção).

Pensando ser a amante do dono da Excalibur, Dorinha acaba falando demais e conta para Eliza (Maria Ruy Barbosa) que ela está sendo agenciada pelo playboy por causa de uma aposta.

A notícia causa uma confusão daquelas e a ruivinha vai pressionar o loiro de olhos azuis para saber que história é essa. Por sorte, o filho de Stelinha (Gloria Menezes) inventa uma desculpa e a ex-florista acaba caindo na conversa. Confira!

Dorinha abre o jogo sobre aposta e deixa Eliza intrigada  

Totalmente Demais: Dorinha conta para Eliza que ela não passa de uma aposta

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha acorda do coma pensando ser Carolina e assume a vida da irmã até que recupere sua memória. Tudo acontece logo após a irmã da jornalista se submeter a uma cirurgia plástica. Os médicos recomendam à família não contrariar a paciente. Então, a mulher de Zé Pedro assume a personalidade forte da editora da revista Totalmente D+ e começa a trabalhar no lugar da morena.

A dona de casa chega, inclusive, a destratar os funcionários da famosa publicação de moda e todos concordam em entrar na farsa somente para ajudá-la. A confusão maior acontece quando Dorinha resolver dar em cima de Arthur.

A mulher do advogado da Bastille vai à casa do bonitão e tenta beijá-lo na frente de todos. Para complicar ainda mais a situação, ela deixa escapar sobre a aposta que bonitão fez com Carol.

A ruivinha questiona a irmã da jornalista sobre essa história e só não fica sabendo como foi parar no concurso de beleza porque a cunhada de Zé Pedro chega e leva Dorinha embora dali. A cena vai ao ar em breva na trama das sete.

Eliza pressiona Arthur e agente escapa por pouco

Totalmente Demais: Dorinha conta para Eliza que ela não passa de uma aposta

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur vai ter que se explicar com Eliza sobre a aposta que fez com Carolina e a culpa será de Dorinha que fala mais do que devia. A irmã da jornalista passou por um trauma em decorrência de uma cirurgia plástica e entrou em coma. Ela desperta com perda parcial de memória e assume a identidade da editora.

Pensando ser Carolina, a mulher de Zé Pedro começa a se vestir e agir igual a amante do dono da Excalibur, tanto na visa pessoal quando na profissional. E chega a invadir o apartamento do bon vivant só para dar em cima dele.

Na ocasião, Dorinha se joga no colo do loiro de olhos azuis que fica sem ação. Na sequência, a dona de casa toca no assunto da aposta assim que Eliza entra na sala do apartamento.

Por sorte, Carol chega na companhia de Zé Pedro e os dois conseguem levar a mulher do advogado embora antes que o pior aconteça. Já Arthur acaba pressionado pela aspirante a modelo sobre o assunto.

“Já te contei a minha história com a Carolina. Vai e vem, vem e vai. A gente compete o tempo todo. Jogo nesse sentido. Mas quando você vencer o concurso, ela vai ter que nos engolir”, responde o bon vivant.

Confusa, a ex-florista não consegue parar de pensar no assunto e a partir daí passa a refletir sobre tudo o que vem acontecendo em sua vida desde que aceitou participar da competição. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado