É treta

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Íris após ter novo segredo revelado

Tereza Cristina é flagrada em momento de intimidade


Tereza Cristina enforcando Íris
Íris é enforcada por Tereza Cristina - Divulgação/TV Globo

Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) não sossegam enquanto não conseguem o que quer, e aparecem nas horas mais inconvenientes, principalmente para Tereza Cristina (Christiane Torloni), cujo humor nem está lá essas coisas em Fina Estampa.

No capítulo desta quarta-feira (3), após flagrar o beijo de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral), as golpistas descobrem um novo segredo da megera. Ao perceber que a sobrinha dispensou os funcionários para receber um hóspede misterioso em sua mansão, a veterana dá um jeito de entrar na casa e se aproximar da suíte da vilã: "A coisa aí dentro está pegando fogo".

"Resta saber quem é a fera que está estraçalhando a bela", afirma Alice. A ricaça estará lá dentro no maior fuzuê com Pereirinha (José Mayer) e sem querer, Alice consegue abrir a porta do quarto e Íris aproveita para fotografar os dois no maior amasso.

Acontece que o flash está muito perceptível e chama a atenção dos dois. "Mas o que é isso?", se assusta Tereza Cristina, sem saber que se trata de mais uma armação da tia querida e que viria mais extorsão por aí...

Assustadas, Íris e Alice tentam fugir, mas Crô (Marcelo Serrado) surge como um salvador da pátria. A vilã parte pra cima da veterna e tenta enforcar Íris. Enquanto isso, o pescador apaga a foto comprometedora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado