Tiro certo

Novo Mundo: Cansada, Domitila quer se livrar de Joaquim

Joaquim é visto como homem de sorte e como uma ameaça


Joaquim em Novo Mundo
Joaquim em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) acredita que Joaquim (Chay Suede) seja uma pedra em seu caminho em Novo Mundo e não vai desistir até tirá-la por completo, principalmente no capítulo nesta quarta-feira (3).

O rapaz é um atraso de vida nos seus planos no que se refere à Thomas (Gabriel Braga Nunes), e como ele sabe de toda a história, ficaria difícil manter uma farsa.

O secretário do príncipe descobriu que a dama de São Paulo é amante de Dom Pedro (Caio Castro) e continua na Corte. A descoberta ainda deixa o comandante inglês preocupado e ele até repreende a sócia: "O que você ainda faz nessa casa? Não tínhamos combinado que iria sumir?".

A sorte de Joaquim

Domitila, a princípio, minimiza a o medo de Thomas e afirma que Dom Pedro não permitiu que ela partisse. Thomas lhe conta sobre o trunfo de Joaquim, agora que sabe da ligação dos dois, ea amante de Dom Pedro pressente que eles não estão tão bem das pernas.

Eles levantam até a possibilidade de se livrar de Joaquim. O comandante afirma que já tentou, mas reconhece a sorte de Joaquim, inclusive dele ter caído nas graças de Bonifácio (Felipe Camargo).

Sem ter o que fazer, Thomas só dá o seu recado: "Escute uma coisa: se algo der errado, terá sido sua culpa".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado