Quem avisa amigo é

Novo Mundo: Joaquim faz alerta sobre Domitila a Dom Pedro

Dom Pedro mal sabe o que o ronda


Joaquim e Dom Pedro
Joaquim e Dom Pedro em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Joaquim (Chay Suede) está preocupado com Dom Pedro (Caio Castro) sobre o romance do rapaz com Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo não hesita em alertá-lo sobre isso no capítulo desta terça-feira (2).

O secretário, que seguiu o príncipe e descobriu o affair dele com a dama de São Paulo, sabe perfeitamente que Thomas (Gabriel Braga Nunes) está por trás da armação e que isso pode trazer consequências terríveis ao país. E Joaquim tenta alertá-lo.

"Dom Pedro, essa mulher não é quem parece ser. Domitila está a serviço de Thomas. Foi ele quem a trouxe de São Paulo para seduzir o senhor, eles são cúmplices", afirma.

Leopoldina (Letícia Colin) começa a pressentir algo estranho com Pedro, que insiste com Joaquim para que ele lhe conte o que sabe. O secretário diz não conhecer com o que acontece com o príncipe regente, mas garante à princesa: sempre estará ao seu lado.

"Não há nada que eu possa dizer a Vossa Alteza, mas quero que saiba que estarei sempre do seu lado", afirma.

Já na taberna, Joaquim abre o jogo sobre sua descoberta a Bonifácio (Felipe Camargo), que sente a gravidade do problema: "Domitila ser amante de Dom Pedro é muito grave. Isso é uma ameça não só para o príncipe como para o Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado