Decadência

Fina Estampa: René troca dívida por mão de obra e se livra de despejo

Tereza Cristina aplica golpe e deixa ex-marido com a conta zerada


Dalton Vigh
René faz acordo para quitar dívida em Fina estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) sofre mais uma rasteira de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que se separou do Chef de Cozinha por ciúmes de Griselda (Lília Cabral). Vingativa, a perua fechou o Le Velmont e colocou toda a equipe, inclusive o ex-marido, na rua. Agora, ela irá cancelar a conta conjunta que mantinha com o pai de Patrícia (Adriana Birolli) e deixá-lo sem um tostão.

O bonitão descobre que está "liso" da forma mais vergonhosa possível. Hospedado em um hotel, ele terá um cheque seu devolvido. Já seus cartões de c´redito serão todos cancelados.

O cozinheiro só não será despejado porque convencerá o gerente a contratar seus serviços para a cozinha do hotel, beneficiando ambos os interessados. Antes, ele ainda vai tirar satisfações com a ex-mulher que para humilhá-lo ainda oferece uma pensão. Confira!

Tereza Cristina limpa conta e deixa René na miséria    

Fina Estampa: René troca dívida por mão de obra e se livra de despejo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina dá xeque mate em René e deixar o ex-marido sem dinheiro. Depois de fechar o Le Velmont e tirar o emprego de todos os funcionários, a dondoca vai encerrar a conta conjunta do casal e abocanhar todo o dinheiro.

A Rainha do Nilo decidiu dar um fim ao seu casamento depois que tia Íris (Eva Wilma) lhe mostrou uma foto do Chef de Cozinha beijando Griselda e concluir que os dois estão tendo um caso.

A primeira atitude da megera foi encerrar o funcionamento do restaurante que apesar de ser dirigido pelo pai de René Junior (David Licas), no papel pertencia a ela que foi quem investiu o capital.

Trabalhando durante anos no estabelecimento, René não só pagou sua parte como passou a ganhar sua própria renda. Por isso, quando descobre que foi lesado pela ex-mulher reage.

O Chef de Cozinha vai até a mansão de Tereza Cristina e os dois discutem. "Se você pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro tá muito enganada", avisa o bonitão.

"Eu só descanso quando ver seu nome na lama", responde a milionária antes de mandá-lo embora da sua casa dizendo que procure seu advogado. "Depois que você devolver o dinheiro que me roubou", rebate o cozinheiro.

"Roubada aqui só eu. Eu investi anos e anos da minha vida e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor. Você deitava comigo, mas sonhava com a outra. Esse tempo que perdi ao seu lado, você não tem como me pagar porque esse prejuízo não tem preço", alega.

"Eu errei sim, mas o meu único erro foi não ter te largado antes. Foi ter ficado aqui aturando essa sua loucura", esbraveja René que insiste para que a perua devolva seu dinheiro.

"Não tem nada para resolver. Nós estamos separados, eu agi dentro da lei", se justifica a mãe de Patrícia que ameaça chamar a polícia. René reage alegando que tem seus direitos e a ex-mulher o rebate.

"Você não tem nada. Essa casa e o restaurante... É tudo meu. Só meu", ressalta Tereza Cristina que ofende o ex-marido afirmando que ele viveu às suas custas durante todo o casamento.

"Eu trabalhei durante anos e nunca te escondi nada. Eu nunca desviei um centavo do Le Velmont", se defende o bonitão. Para humilhar ainda mais René, a irmã de Paulo (Dan Stulbach) avisa que lhe pagará uma pensão.

"Goste ou não é o que você vai ter. Você não tem opção. Ou você entra na Justiça e pede uma pensão ou vai passar o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", prevê a megera. "Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só para depois me humilhar em público", acusa o pai de René Junior. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5.

René recebe proposta para quitar dívida com hotel 

Fina Estampa: René troca dívida por mão de obra e se livra de despejo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René será cobrado pelo gerente do hotel onde está hospedado depois que um cheque seu for devolvido por falta de fundos. O Chef de Cozinha irá passar pelo maior constrangimento na frente dos demais hóspedes e chega a pedir um tempo para quitar a dívida. "Se o senhor pretende ficar, a gente precisa resolver isso agora", avisa o funcionário.

"A minha situação é bastante delicada. Eu preciso que me dê pelo menos 24 horas", implora o pai de Patrícia que teve seu dinheiro confiscado por Tereza Cristina após a separação.

Para surpresa do namorado de Griselda, o gerente do hotel fará uma proposta tentadora ao ex-cozinheiro do Le Velmont. "Desculpa, mas eu acho que a gente não precisa mais perder tempo com isso", sinaliza.

"Como assim, você quer que eu saia agora do hotel?", se assusta René antes de acompanhar o encarregado até a cozinha. "O senhor está me oferecendo emprego?", questiona o Chef.

"Não é bem isso, até porque temos uma equipe de profissionais bastante competentes, mas a gente precisa dar uma renovada", tenta explicar o funcionário do hotel que pede a oo bonitão para criar um novo cardápio para o estabelecimento.

"Uma troca, ou melhor, um escambo. O senhor ajuda o nosso Chef a dar uma revigorada no cardápio do restaurante do hotel", explica o gerente. Só uma supervisão em troca da sua estadia", complementa.

Diante da delicada situação, René aceita a proposta na hora. "Eu adorei a ideia, até porque eu sempre achei escambo a mais honesta das trocas. Negócio fechado, e te digo mais: todos nós vamos sair ganhando", vibra o pai de René Junior.  A cena vai ao ar no capítulo do dia 5.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado