Reconciliação

Totalmente Demais: Germano reata casamento, volta para a Bastille e toma atitude

Lili volta para os braços do empresário após tentativa de sequestro


Humberto Martins e Viviane Pasmanter
Germano e Lili reatam em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) volta a morar com Lili (Viviane Pasmanter) na mansão do casal, reassume a presidência da Bastille e se desculpa com Rafael (Daniel Rocha). O pai de Fabinho (Daniel Blanco) saiu de casa e da fábrica de cosméticos depois que o filho armou contra Jonatas (Felipe Simas) e a mulher mais uma vez passou a mão na cabeça do jovem.

Em breve, a ricaça vai passar por um grande susto por causa de Jacaré (Sergio Malheiros) e o episódio servirá para reaproximá-la do marido. O marginal descobre que Nina/Sofia (Priscila Steinman) era herdeira de Lili e tenta sequestrá-la.

Por sorte, a polícia chega e prende o bandido antes de que o pior aconteça. Na cadeia, ele recebe a visita dos pais da patricinha e revela toda a verdade sobre a moça, supostamente morta em um acidente de carro.

O trauma servirá para unir o casal. Assim, Germano volta para casa e para a Bastille. Além disso, o empresário decide pedir desculpas a Rafael depois de saber que a filha traiu o noivo com o marginal. Confira!  

Lili perdoa Germano e casal retoma casamento   

Totalmente Demais: Germano reata casamento, volta para a Bastille e toma atitude

Em Totalmente Demais, Germano e Lili farão as pazes logo após a milionária sofrer uma tentativa de sequestro. Jacaré descobre que Nina/Sofia era filha da ricaça e arma tocaia quando a dona da Bastille estiver saindo do estúdio de Rafael.

A sorte é que o fotógrafo aparece para salvar a ex-sogra, ela escapa das mãos do marginal e pede socorro a uma viatura da polícia que prende o rival de Jonatas (Felipe Simas).

O susto servirá para unir os pais de Fabinho novamente. "Sem vocês eu não sou nada", confessa o empresário ao voltar para casa. Os dois descobrem por Jacaré que a filha mantinha uma vida dupla a seu lado e Lili se culpará.

"O que eu fiz de errado?", lamenta a mãe de Sofia. A dona da Bastille fez questão de procurar o bandido na cadeia e ele abriu o jogo sobre a patricinha e, ainda, ameaça se vingar fazendo mal à família da morta.

Será graças a esta conversa que Lili decidirá reatar seu casamento e apoiar os limites que o marido vai dar a Fabinho, pois não quer que o filho tenha o mesmo destino que Sofia.

Assim, com Germano volta a morar na mansão com a mulher e o filho e reassume a presidência da fábrica de cosméticos. "Depois de uma semana de turbule?ncias, minha esposa e eu nos reunimos, deliberamos com calma e decidimos pelo meu retorno a? preside?ncia", se pronuncia o executivo.

"A partir de hoje, a Bastille volta a ser uma grande fami?lia", reforça o pai de Fabinho. Na sequência, ele ordena que o filho se desculpe com Jonatas na frente de todos os funcionários.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de junho. 

Germano agradece Rafael por ter salvo a vida de Lili

Totalmente Demais: Germano reata casamento, volta para a Bastille e toma atitude

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano procura por Rafael para agradecê-lo por ter salvo a vida de Lili. A empresária foi vítima de Jacaré e por pouco não acontece uma tragédia.

O marginal seguiu a dona da Bastille até o estúdio do ex-noivo de Sofia e ficou de tocaia esperando sua saída. Então, o rival de Jonatas rendeu a ricaça e quase feriu o fotógrafo com um canivete.

Por sorte, uma viatura da polícia estava passando pelo local e os oficiais conseguiram prender o bandido. O executivo fica tão feliz porque nada aconteceu com sua esposa que decide deixar as diferenças de lado e se acertar com Rafael.

Desde o acidente com Sofia que Germano culpa o crush de Lu (Julianne Trevisol) pela morte da moça e os dois chegaram a se estranhar nos bastidores do concurso da Garota Totalmente D+ mais de uma vez.

"Você foi muito corajoso. Me sinto até constrangido depois de tanta patada que eu te dei", diz o empresário para o rapaz assim que o vê na delegacia. "O que você fez... Você salvou a mulher da minha vida. Quero te pedir desculpas e te agradecer do fundo do meu coração. Obrigado", complementa o marido de Lili.

A sequência vai ao ar no capítulo do próximo dia 8.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado