Sacanagem

Totalmente Demais: Eliza recebe foto comprometedora, se choca e desiste de Jonatas

Florisval flagra ex-enteado dançando com Leila e se vinga de desafeto


Marina Ruy Barbosa
Eliza é alertada sobre Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval (Ailton Graça) se vinga da rixa que tem com Jonatas (Felipe Simas) e estraga a relação do rapaz com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Depois de alguns vacilos por causa do namoradinho, a modelo será obrigada a dar um tempo no romance com o filho de Rosângela (Malu Galli) até que consiga vencer o concurso.

Apesar de triste, o funcionário da Bastille concorda em se afastar e promete que irá esperar pela moça. Enquanto isso, o jovem fica cada vez mais próximo de Leila (Carla Salle).

A estudante de jornalismo sempre se deu muito bem com Jonatas e a amizade entre eles se fortalece depois que ela e Fabinho (Daniel Blanco) terminaram por causa da armação do mauricinho para prejudicar o office boy.

Em breve, a estagiária da Totalmente D+ vai acompanhar o ex-ambulante em uma roda de samba de Curicica e será fotografado por Maristela (Aline Fanju). Por pura maldade, Florisval envia o flagra para Eliza e a ruivinha decide nunca mais falar com o rapaz. Confira!

Eliza desabafa com Jojo sobre suposta traição de Jonatas 

Totalmente Demais: Eliza recebe foto comprometedora, se choca e desiste de Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza sofre uma decepção com Jonatas e ordena que ele nunca mais a procure. Tudo acontece por culpa de Florisval que se vinga do ex-enteado.

O filho de Rosângela vai levar Leila a uma roda de samba em Curicica e Maristela fotografa os dois dançando juntos. Por pura maldade, o motorista de Carolina (Juliana Paes) envia a imagem para Eliza.

“É uma foto... Não acredito, o Jonatas e aquela Patricinha”, dirá a ruivinha para Jojô (Giovanna Rispoli) que pergunta de quem se trata.  “É a Leila, uma garota que vive atrás dele faz tempo”, reclama a modelo.

“Bonita ela, né?”, questiona a filha de Arthur (Fábio Assunção). “Você achou?”, reage a mocinha. “O carrapato já grudou nela... Rápido, né”, dispara a adolescente vibrando com a situação.

“Ele falou que ia me esperar, ele prometeu”, lamenta Eliza. “Mas não esperou. Eu acho que quando acabar o concurso vocês não vão voltar... Será que eles já estão namorando? Parece”, cucuta Jojô. “Foi mal. Você ficou triste com o que eu falei, né?”, complementa a menina.

“Não... Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão”, responde a ex-florista. A neta de Stelinha (Gloria Menezes) se desculpa pelo que falou e a modelo pede para que ela a deixe sozinha.

Durante sua aula com a mãe do agente, Eliza reclama de Jonatas. “A gente mal terminou e ela já está com outra. Ainda mais com aquela patricinha que eu sempre desconfiei”, diz. “Homens são assim mesmo”, sinaliza a matriarca.

Na sequência, a ruivinha recebe uma ligação de Jonatas e briga com ele. “Não fala nada que eu não quero escutar. Não me interessa se você está ou não com essa patricinha", começa a falar Eliza.

"Eu não quero saber mais nada da sua vida. E eu não quero mais você ligando para o meu celular, nem para a Cida [Guida Vianna]. Eu não vou mais te atender, nunca mais. Tchau”, dispara a modelo.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11.

Florisval confessa que enviou foto do ex-enteado para Eliza    

Totalmente Demais: Eliza recebe foto comprometedora, se choca e desiste de Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval não perde tempo e conta para Jonatas que enviou a foto do rapaz dançando com Leila para Eliza, provocando a briga entre eles.

A ruivinha pede um tempo ao funcionário da Bastille para se dedicar somente ao concurso da revista Totalmente D+. Apesar de triste, ele garante que irá respeitar a decisão da mocinha e esperar por ela.

Depois de passar alguns dias amargurado, o filho de Rosângela concorda em se distrair com a estudante de jornalismo no pagode de Curicica. Ele tira a amiga para dançar justamente na hora em que o ex-padrasto chega com Maristela.

“Mas ele não tem namorada? Aquela ruiva? Engraçado, depois fala para Deus e o mundo que o safado é você!”, aponta a depiladora antes de pegar o celular e fazer um registro do casal.

“Florisval não sabe de nada e fica falando besteira! Não tenho mais namorada nenhuma se você quer saber! Apaga essa foto agora, sua loira falsa!”, grita Jonatas ameaçando a periguete.

No dia seguinte, Florisval faz questão de procurar o ex-namorado de Eliza para contar o que fez. “Tu se acha, né, moleque? Fica se fazendo de bom moço, mas ontem mesmo tava no erro, traindo a namorada", alfineta o motorista.

"Mandei a foto de você dançando com a morena para a Eliza! Maristela disse que não achava certo você enganar a pobrezinha! Depois quem é safado sou eu!”, vibra o funcionário de Carolina. "Você fez o quê? Seu desgraçado, eu vou acabar com você!”, ameaça Jonatas.

A sequência vai ao ar no próximo dia 11.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado